in

LG anunciou novos computadores portáteis Gram antes da CES

LG anunciou novos computadores portáteis Gram antes da CES

Em jeito de pré-anuncio a LG deu a conhecer os seus novos portáteis Gram, antes da CES, que decorre em Las Vegas no inicio de janeiro.

A LG voltou a optar pelo pré-anuncio daquilo que se prepara para lançar e assim garantir que ‘puxa’ para si alguns dos holofotes. Neste caso em concreto a fabricante deu a conhecer os novos portáteis da linha Gram, que serão apresentados no próximo mês de janeiro, no decorrer da CES, em Las Vegas.

A série Gram que se estreou em 2014 receberá novos dispositivos em 2018 e que irão contar com uma bateria de 72Wh, prometendo autonomias entre 19 e 22,5 horas de autonomia, dependendo das dimensões do monitor escolhido pelo utilizador. Monitores esses que poderão ser de 13,3″, 14″ e 15,6″.

Também à escolha do utilizador está duas opções de processadores, Intel Core i5 e i7 de 8.ª geração. O armazenamento contará com discos SSD e neste campo saiba que o novos Gram contará com uma segunda slot para um outro disco SSD.

Estes Gram da LG são feitos numa liga de metal Nano Carbon Magnesium e contarão com resistência a impactos, pressão e temperatura. Os interessados em comprar uma destas versões atualizadas terá ainda ao seu dispor a opção de optar por um ecrã sensivel ao toque, leitor de impressões digitais e uma porta Thunderbolt 3.

A promessa da LG é de que estes Gram consigam uma inicialização inferior a 10 segundos.

Os dispositivos serão alimentados por processadores Intel Core i5 e i7 da 8ª geração, emparelhado com o armazenamento SSD e até mesmo um segundo slot de unidade SSD se você quiser adicionar mais. O tempo de inicialização deve ser inferior a 10 segundos.

Os novos Grams são feitos de uma liga de metal cheio de Nano Carbon Magnesium e cumprem o MIL -STD-810G padrão para resistência ao impacto, pressão e temperatura. Opcionalmente, você c obter uma tela sensível ao toque, um leitor de impressão digital e uma porta Thunderbolt 3.

Os portáteis Gram ficarão disponíveis nos Estados Unidos no próximo mês, com outros mercados a receberem os mesmo em seguida.

LG anunciou novos computadores portáteis Gram antes da CESGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinema | 15:17 Destino Paris – Trailer e Cartaz

Cinema | 15:17 Destino Paris – Trailer e Cartaz

Requalificação do Complexo do Restelo: Anúncio

Requalificação do Complexo do Restelo: Anúncio