in ,

Entre regressos e estreias, estes são os concertos que não pode perder em 2019

concertos,2019,música, Entre regressos e estreias, estes são os concertos que não pode perder em 2019

Com o ano quase a terminar, o CA Noticias deixa-lhe as sugestões no que toca à música e saiba o que pode ouvir nos próximos meses.

Gavin James

É a sua grande estreia em Portugal com dois concertos em nome próprio. Considerado um dos artistas revelação do momento, o músico irlandês vai apresentar em terras lusas o novo trabalho de estúdio “Only Ticket Home”, lançado no passado dia 26 de outubro. Anote as datas: 18 de janeiro, no Hard Club Porto e 19 de janeiro no LAV- Lisboa ao Vivo.


Anavitória

Depois do enorme sucesso de “Trevo” em colaboração com Diogo Piçarra, as brasileiras ANAVITÓRIA estão de volta a Portugal com a tour do recém-lançado álbum “O Tempo é Agora”. Os concertos estão agendados para os dias 23 de janeiro (Coliseu de Lisboa), 24 de janeiro (Coliseu do Porto) e 26 janeiro (Theatro Circo Braga).

Joan Baez

Esta será a última oportunidade para ver a lendária e galardoada cantora ao vivo. Após 60 anos de carreira, a membro do Rock & Roll Hall Of Fame, sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 01 de fevereiro de 2019 e traz consigo o novo álbum “Whistle Down The Wind”.

Snow Patrol

A banda traz a Portugal um concerto em nome próprio de apresentação do novo álbum de estúdio, “Wildness”.
16 de fevereiro, Campo Pequeno – Lisboa

Massive Attack

Em dose dupla (e esgotada), a banda de Bristol regressa a Lisboa no âmbito de uma digressão mundial que assinala 21 anos da edição do álbum “Mezzanine”.
18 e 19 de de fevereiro, Campo Pequeno – Lisboa

Mishlawi

Em dose dupla, o luso-americano apresenta-se pela primeira vez em Lisboa e no Porto para apresentar temas do seu próximo álbum. No Hard Club no Porto e Coliseu de Lisboa, a 22 de Fevereiro e 09 de Março respectivamente.

António Zambujo

Dois anos depois da homenagem a Chico Buarque, que cruzou os dois lados do Atlântico, António Zambujo abraça novas abordagens com “Avesso”. O novo registo será apresentado em dose tripla: 23 de fevereiro, Coliseu do Porto, 2 de março, Coliseu de Lisboa e 24 de maio, Convento São Francisco, Coimbra.

A História do Hip-hop Tuga

A história vai ser contada “através das músicas que marcaram este último quarto de século da cultura hip-hop, derrubando barreiras e passando mensagens, por vezes polémicas, em representação do espelho da liberdade, que é o hip-hop”, revelou a organização do evento. Está agendado para dia 8 de março – Altice Arena

Crystal Fighters

Em nome próprio e em Portugal, a banda de Sebastian Pringle, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Laure Stockley e Mimi Borelli, apresenta dia 09 de março, no LAV – Lisboa ao vivo, e dia 10 do mesmo mês, no Hard Club, no Porto, os novos temas em que se encontra a trabalhar.

Shawn Mendes

Já não é a primeira vez que o luso-canadiano atua em Portugal. Numa digressão mundial de apresentação do terceiro álbum de originais homónimo, “Shawn Mendes: The Tour”, a Altice Arena receberá o cantor no dia 28 de março, em Lisboa.

Silva

Um “concerto onde as palavras vão soar ainda mais próximas do público”. É desta forma que é apresentado o espetáculo de Silva, que regressa a Portugal em nome próprio para apresentar o seu mais recente trabalho, “Brasileiro”. Concertos marcados para os dias 29 e 30 de março, Capitólio – Lisboa.

Herman José

“Dia 12 de abril o Coliseu de Lisboa vai receber o espetáculo do criador do “Tal Canal”, Herman José, nesta que será a grande estreia do humorista com um espetáculo em nome próprio na mais emblemática sala de espetáculos do país”, frisa a promotora em comunicado.

Mumford & Sons

Num concerto 360º, uma das maiores bandas da actualidade acabam de anunciar a digressão mundial, “Delta Tour”, com passagem confirmada por Portugal na Altice Arena, no dia 25 de abril.

Backstreet Boys

A banda traz para a estrada o tão aguardado novo álbum “DNA”, com lançamento marcado para dia 25 de janeiro. O concerto em Portugal está agendado para dia 11 de maio, na Altice Arena (Lisboa).

Ed Sheeran

Depois de esgotar a primeira data, a organização anuncia uma data extra, naquele que será um dos concertos mais aguardados do ano. O cantor sobe a palco do Estádio da Luz, em Lisboa, dia 01 e 02 de junho.

Muse

“Simulation Theory é a próxima digressão da banda, num concerto marcado dia 24 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

, Janeiro | Programação da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

Janeiro | Programação da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

, 2019 vai trazer os melhores torneios de ténis australianos ao Eurosport

2019 vai trazer os melhores torneios de ténis australianos ao Eurosport