in ,

Stick to Your Guns actuam em Lisboa a 8 Abril no RCA Club

Stick to Your Guns actuam em Lisboa a 8 Abril no RCA Club

Em extensa digressão pela Europa, os Stick to Your Guns estão de regresso a Portugal, em 2019, com os convidados Nasty e  Get the Shot a assegurar a abertura da noite. Uma produção: Amazing Events.

8 Abril | RCA Club (Lisboa)

Os Stick to Your Guns, influente banda de Punk Hardcore, estão de regresso em 2019, para um concerto especial em Lisboa (data única em Portugal), inserido na tour europeia 

Liderados por Jesse Barnett (vocalista), o conjunto oriundo de Orange County (Califórnia) traz a Portugal a sua energia incomparável e música electrizante, que explora uma variedade de temas. Da política, à cultura e o modo de viver straight-edge, passando por questões sociais e reflexões mais instrospectivas – tudo tem o seu espaço, em Stick to Your Guns.

A banda americana é conhecida pelas suas entusiasmantes performances ao vivo, nas quais a interacção e o envolvimento com o público é uma constante. Somam milhões de streams no Spotify e no YouTube, o que os demarca como um fenómeno, principalmente, entre os fãs mais jovens das sonoridades afectas ao Rock.

Na data única em Portugal, os Stick to Your Guns apresentarão o seu mais recente longa duração – «True View» – editado em 2017, pela Pure Noise Records, revisitando ainda alguns dos temas favoritos dos fãs, como «Nobody» ou «We Still Believe».

No “aquecimento” dos concertos estarão os reputados Nasty, banda Punk Hardcore bem conhecida do meio underground português e os canadianos Get the Shot, cuja sonoridade cruza o hardcore com o thrash metal.

Os bilhetes para este espectáculo já se encontram disponíveis em bol.pt e locais habituais, por 18€.

Stick to Your Guns actuam em Lisboa a 8 Abril no RCA ClubGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O DLC Marvel’s Spider-Man: Silver Lining já está disponível na Playstation Store

O DLC Marvel’s Spider-Man: Silver Lining já está disponível na Playstation Store

PUBG Mobile recebe novo mapa com actualização 0.10.0

PUBG Mobile recebe novo mapa com actualização 0.10.0