in ,

Red Carpet dos Oscars será transmitida no E! às 22h00

A Red Carpet dos Oscars é quase tao vista e celebrada como a própria cerimónia de entrega dos prémios. Se a quiser acompanhar poderá ver o canal E! à partir das 22h de hoje.

Está quase aí a entrega das mais célebres estatuetas aos melhores do mundo cinematográfico: é já hoje, por isso o o E! Live From the Red Carpet regressa também, às 22h, para lhe oferecer a mais abrangente cobertura multiplataforma da cerimónia dos Oscars 2020 e logo de seguida, à 00h30, traz-lhe o Red Carpet Rundown, para que possa rever tudo o que aconteceu na passadeira vermelha.

Noite dos Oscars será transmitida na FOX e FOX Movies

 

Os apresentadores de sempre, Ryan Seacrest e Giuliana Rancic, levam-no à passadeira vermelha de uma das noites mais aguardadas do ano, na qual a arte de bem vestir também é avaliada e a companhia é comentada.

As maiores estrelas já estão a preparar-se para desfilar numa das mais famosas passadeiras vermelhas. Está preparado para as acompanhar? Não perca o E! Live From the Red Carpet nos Oscars 2020, já este domingo, 9 de fevereiro, a partir das 22h, e de seguida o Red Carpet Rundown, às 00h30, em exclusivo no seu Canal E!.

Oscars 2020 – Conheça os nomeados!

 

Liga (20ªJ): Resumo FC Porto 3-2 SL Benfica

Herbie Hancock actua no EDPCOOLJAZZ a 29 de Julho