in ,

Oscars amanhã à noite na FOX e FOX Movies com os comentadores da RFM

A noite da 92ª edição dos OSCARS realiza-se no dia 9 de fevereiro, e à semelhança do ano passado, os canais FOX e FOX Movies vão transmitir em exclusivo a cerimónia organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, onde serão premiados os melhores trabalhos e personalidades da área do cinema. Os comentários estarão a cargo de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Paulo Pereira, da RFM.

A emissão especial começa com a transmissão exclusiva da red carpet mais famosa do mundo, a partir das 23h30, seguida da cerimónia de entrega de prémios à 01h00, em simultâneo em ambos os canais. Joana Cruz e Rodrigo Gomes, acompanham toda a emissão na FOX, a quem se junta, Paulo Pereira, para comentar a cerimónia dos OSCARS. No FOX Movies, os espectadores poderão assistir a todos os momentos, na sua versão original, sem locução ou tradução.

Os OSCARS são transmitidos em direto a partir do Dolby Theatre em Hollywood, para mais de 225 países. Os nomeados para a edição deste ano já são conhecidos e podem ser recordados aqui:

Oscars 2020 – Conheça os nomeados!

 

Além da possibilidade de ver a cerimónia na íntegra, a FOX dá aos espectadores a oportunidade de estarem, no próximao ano, na passadeira vermelha da cerimónia em Los Angeles. Para isso basta que participem no desafio que será lançado no dia 9 de fevereiro, às 23h30, na página de Instagram da FOX Portugal.

Para participar os fãs têm de tirar uma fotografia da emissão do red carpet, no momento em que surgir no ecrã a sua estrela favorita. Na fotografia devem escrever qual a pergunta que fariam a essa estrela, sempre com o hashtag #FOXRedCarpetReporter, e publicá-la na sua conta de Instagram em formato insta story. Um júri composto por elementos da equipa da FOX irá eleger a melhor participação.

Sta. Clara, Golo, Guilherme Schettine, 44m, 0-1

Vitória SC, Golo, Edwards, 49m, 0-3