in ,

Razer Phone 2 pode chegar até final de 2018

, Razer Phone 2 pode chegar até final de 2018

Chen Xiaoping, vice-presidente global da Razer, deixou no ar que um Razer Phone 2 poderá ser lançado até final deste ano com o mais recente processador da Qualcomm.

O Razer Phone original não foi realmente anunciado como um smartphone para jogos, mas mais como um smartphone perfeito para gamers. Mesmo assim, trouxe o primeiro ecrã de 120Hz e uma lista de especificações muito interessante.


Apesar de ter encontrado uma concorrência como o Samsung Galaxy S9, OnePlus 6, LG G7 ThinQ e Huawei P20, a Razer está satisfeita com o desempenho do seu “smartphone para jogos” no mercado. E esta poderia muito bem ser a única razão que nos levaria a pensar que a empresa quisesse lançar uma sequência para o Razer Phone. Mas na realidade não é o único motivo.

Durante a ChinaJoy 2018, evento anual do mercado de jogos realizado em Xangai, o vice-presidente global da Razer, Chen Xiaoping, disse que um novo telefone Razer poderá ser lançado na China até o final do ano.

Chen também revelou que o próximo dispositivo Razer será equipado com o mais novo processador de Qualcomm, não tendo no entanto referido qual. Seja como for, atualmente, o chip mais recente destinado a flagships é o Snapdragon 845, mas há rumores de que a Qualcomm tenha em mente lançar o Snapdragon 855 até o final de 2018.

Resta saber qual a opção que a Razer tomará no que diz respeito ao processador e deixa-nos animados por saber que a fabricante está apostada em trazer um verdadeiro flagship para o mercado de jogos mobile.

, ‘O Restaurante’ estreia hoje à noite na RTP2

‘O Restaurante’ estreia hoje à noite na RTP2

, Nova linha Chromebook 13 da Acer chega em setembro com preços a partir de 560 euros

Nova linha Chromebook 13 da Acer chega em setembro com preços a partir de 560 euros