in ,

O Razer Phone 2 apareceu no AnTuTu com 512 GB de armazenamento

, O Razer Phone 2 apareceu no AnTuTu com 512 GB de armazenamento

O CEO da Razer já tinha confirmado que a empresa está a trabalhar num sucessor do Razer Phone original, com o lançamento a poder acontecer em dezembro, agora o novo dispositivo apareceu no Geekbench mostrando 512gb de armazenamento.

A listagem confirma alguns dos rumores em torno do Razer Phone 2, nomeadamente no que diz respeito ao processador, que será o Snapdragon 845, juntamente com 8GB de RAM e Android 8.1 Oreo.

De acordo com a listagem do benchmark, o dispositivo virá com 512GB de armazenamento, o que o tornará num dos poucos dispositivos tal capacidade de armazenamento. A listagem também mostra que o ecrã fará uso de um painel QHD de 1440 x 2560 pixels com uma taxa de proporção padrão de 16:9.

A fonte também menciona um monitor de 120Hz que suporta a tecnologia Q-Sync da Qualcomm e usa painéis IGZO IPS de alta qualidade da Sharp. Neste caso autor da fonte ou tem alguma informação privilegiada, ou está apenas a inventar, uma vez que a ficha do AnTuTu não diz nada específico sobre a tela. Mas contará com painel de alta taxa de atualização, com certeza.

, Will Samson actua no Misty Fest 2018

Will Samson actua no Misty Fest 2018

, É já no domingo que a bola volta a rolar no Estádio do Restelo

É já no domingo que a bola volta a rolar no Estádio do Restelo