em

‘O Restaurante’ estreia hoje à noite na RTP2

O Restaurante é uma série nórdica, de 10 episódios, cuja ação decorre em 1945, no fim da Segunda Guerra Mundial. A história de uma família e dos seus sucessos, derrotas, paixões e conflitos, para ver a partir de 6 de agosto, de segunda a sexta-feira à noite, na RTP2.

Estocolmo, 7 de maio de 1945. A Segunda Guerra Mundial chega finalmente ao fim e há esperança e entusiasmo num novo futuro. No meio das celebrações, no centro de Estocolmo, dois estranhos beijam-se espontaneamente: Nina, uma jovem de classe alta, e Calle, um ajudante de cozinha, estão longe de saber que o seu breve encontro terá consequências tumultuosas para muitas pessoas.

Para a família Löwander, o fim da guerra é um alívio. Os Löwander são donos do Djurgardskällaren, um restaurante conceituado no coração de Estocolmo. Durante a guerra, o filho mais velho Gustaf conseguiu manter o restaurante aberto através de meios bastante duvidosos e pretende continuar com o mesmo modo de gestão. Quando Peter, o segundo filho, regressa a casa depois da guerra descobre que o restaurante está à beira da falência… Poderá Nina, a filha mais nova, ajudar?

Nina procura a aprovação da família para abrir uma boate no salão de banquetes do restaurante, mas a paixão por Calle vai mudar a sua vida. O futuro do restaurante provoca um grave conflito familiar… Será que o negócio da família vai sobreviver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Matias Damásio actua na Altice Arena a 24 Novembro

Matias Damásio actua na Altice Arena a 24 Novembro

Razer Phone 2 pode chegar até final de 2018

Razer Phone 2 pode chegar até final de 2018