em

“Very Ralph”, documentário sobre Ralph Lauren estreia amanhã na HBO Portugal

null

VERY RALPH, o primeiro documentário biográfico do ícone da moda, Ralph Lauren, estreia dia 13 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

O documentário revela o homem por detrás do ícone e a criação de uma das marcas de maior sucesso na história do mundo da moda. VERY RALPH é realizado e produzido pela premiada documentarista Susan Lacy (“Jane Fonda in Five Acts”, “Spielberg” da HBO).

Com uma estranha capacidade de transformar os sonhos em realidade, Ralph Lauren construiu uma empresa milionária, uma potência global com a qual nem ele imaginava, tornando-se uma personificação viva do otimismo e do sonho americano. Durante mais de 50 anos, comemorou a iconografia da América e definiu o estilo americano, traduzindo a sua visão e inspiração numa das marcas mais reconhecidas no mundo. Em VERY RALPH, ao chegar à sexta década de negócios, Lauren reflete sobre a sua jornada, em que passou de um rapaz do Bronx que não sabia o que era ser um estilista de moda para se tornar num emblema do estilo americano em todo o mundo.

Oferecendo um acesso sem precedentes à sua vida e obra, Ralph Lauren fala abertamente em extensas entrevistas sobre a infância, o casamento de cinco décadas, os primeiros dias da sua empresa, a sua resposta a críticas, as campanhas publicitárias de várias páginas e a sua visão pioneira que inclui uma série notável de estreias: Lauren foi o primeiro designer a criar e a comercializar uma marca de lifestyle completa e a expandir-se para o mobiliário, um dos primeiros a defender a diversidade na passerelle e na publicidade e o primeiro a criar ambientes imersivos em loja que transformaram a experiência de compra.

VERY RALPH apresenta ainda arquivos dos 50 anos da marca de moda, além de entrevistas íntimas e reveladoras com a família de Ralph Lauren, colegas de longa data e outras personalidades, incluindo Anna Wintour, Karl Lagerfeld, André Leon Talley, Hillary Clinton, Robin Givhan, Jason Wu, Naomi Campbell, Martha Stewart, Calvin Klein, Tyson Beckford, Tina Brown, Diane von Furstenberg, Jessica Chastain, Vanessa Friedman e Paul Goldberger.

Susan Lacy é a responsável e antiga produtora executiva da célebre série WNET “American Masters”, exibida pela PBS em todo o país. Susan ganhou inúmeros prémios Emmy®, Peabody e outros galardões da indústria, e produziu e realizou vários filmes aclamados que exploram a vida dos ícones culturais mais duradouros da América. Os seus documentários anteriores para a HBO incluem o nomeado ao Emmy® “Spielberg”, que estreou em 2017 e “Jane Fonda in Five Acts”, que estreou em 2018.

A HBO Documentary Films apresenta uma produção Pentimento, com produção e realização de Susan Lacy, produção de Emma Pildes e Jessica Levin e produção executiva de Graydon Carter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Female-driver-HghRes

A Takeaway.com será patrocinadora do UEFA EURO 2020

amo-2017-03-miguel-araujo-1024x500

Miguel Araújo edita novo single “Talvez se eu Dançasse”