em

Miguel Araújo edita novo single “Talvez se eu Dançasse”

Talvez se eu Dançasse” é o novo single de Miguel Araújo, com música e letra da sua autoria. O vídeo que o acompanha foi gravado na Ilha de Faro e realizado por André Tentugal. “Talvez se eu Dançasse” sucede aos singles “Ainda Estamos Aqui” e “Sangemil (Ao vivo com Rui Veloso)”, a que irão juntar-se vários novos singles no próximo anoassinalando uma nova fase na carreira de Miguel Araújo, que passa a editar a sua música de forma independente.

 

Depois de um Verão repleto de concertos e do sucesso de “Casca de Noz”, a digressão a solo que contou com 34 datas de norte a sul do país, Miguel Araújo actua naquela que é considerada a maior Passagem do Ano do país, a da Avenida dos Aliados, no Porto. Assinando a banda sonora perfeita para a despedida de 2019 e entrada no novo ano, Miguel Araújo sobe ao palco após o tradicional espectáculo piromusical, lançado a partir do edifício da Câmara Municipal do Porto. Recorde-se que, há um ano, a Avenida dos Aliados registou a sua maior enchente de sempre na Passagem de Ano , juntando mais de 200 mil pessoas.

Com cinco discos editados a solo – “Cinco Dias e Meio” (2012), “Crónicas da Cidade Grande” (2014), “Cidade Grande ao Vivo no Coliseu do Porto (2015), “Giesta” (2017) e “Uma Noite Na Philarmonie Luxembourg” (2018) – Miguel Araújo regressa a casa para partilhar com o todo o público alguns dos temas de maior sucesso da música portuguesa deste início de século.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

null

“Very Ralph”, documentário sobre Ralph Lauren estreia amanhã na HBO Portugal

God of War

God of War, Uncharted: O Legado Perdido e GT Sport juntam-se aos PlayStation Hits! | PS4