in

Quim Machado: «Temos de jogar nos limites da concentração e da organização»

Quim Machado, Belenenses, Chaves, Liga NOS, Quim Machado: «Temos de jogar nos limites da concentração e da organização»

Depois do triunfo em Arouca (2-1), resultado que permitiu aos azuis do Restelo igualar a melhor série da temporada (duas vitórias e três empates), o Belenenses recebe, este domingo, o Desportivo de Chaves, num encontro relativo à 24.a jornada da Liga NOS, com início marcado para as 18 horas.


«Vamos defrontar um adversário forte e que está a fazer um bom campeonato, mas nós queremos ganhar para dar continuidade à série muito positiva que temos realizado. Para isso, temos de jogar nos limites da concentração e da organização. Trabalhámos bem durante a semana e estamos preparados para anular os pontos fortes do Chaves», analisou Quim Machado, em conferência de Imprensa.

Separados apenas por três pontos, em caso de vitória os azuis igualam os transmontanos na classificação, algo que irá desempenhar um fator de motivação acrescida. Com efeito, o treinador promete uma equipa ambiciosa e com um único pensamento: a vitória.

«Somos nós que temos de impor o ritmo de jogo. Não basta querer ganhar, temos de o demonstrar dentro de campo. É essa a mensagem que tenho passado aos jogadores. No Belenenses exigem-se vitórias e é com esse espírito que vamos entrar amanhã. Além disso, jogamos em casa, diante dos nossos adeptos e queremos conquistar os três pontos.»

, O Lisboa Dance Festival está aí à porta. Saiba tudo aqui!

O Lisboa Dance Festival está aí à porta. Saiba tudo aqui!

, Guifões vs Belenenses às 18h00 em directo aqui

Guifões vs Belenenses às 18h00 em directo aqui