in

Quim Machado: “Temos o compromisso de quebrar este ciclo de derrotas”

Quim Machado, Belenenses, Estoril, Quim Machado: “Temos o compromisso de quebrar este ciclo de derrotas”

Quim Machado lançou a partida de amanhã, frente ao Estoril, garantindo uma equipa unida e com o compromisso de quebrar este ciclo de derrotas.

Escreve o jornal Record que o técnico reconheceu que houve uma das quatro derrotas que afetou mais o plantel azul.

“O jogo que que deitou um bocado abaixo o Belenenses foi frente ao Sp. Braga. Fizemos um jogo fantástico, podíamos ter ganho, o que nos teria permitido aproximarmo-nos mais do sexto lugar”, argumentou o treinador da equipa do Restelo, prometendo uma equipa de “mãos dadas”, para comprovar a ambição do clube.

“Temos o compromisso de quebrar este ciclo de derrotas e vamos e ntrar com força e de mãos dadas para demonstrar que há ambição na equipa”, assegurou Quim Machado, dando mostras de alguma irritação, quando confrontado com as críticas relativas à atitude que a equipa teve na última jornada, na deslocação ao Estádio do Dragão.

“São opiniões. Se jogo aberto é porque jogo aberto, se jogo fechado é porque jogo fechado… Entendemos que era melhor estratégia e o que importa é que o Belenenses tem ambição e não está satisfeito apenas com a permanência”, insistiu o técnico da equipa lisboeta, recordando que, ao longo da sua carreira, tem alcançado os objetivos a que se tem proposto e, além disso, contribuído para a revelação de diversos talentos, com “Rafa, André Horta, Edgar Ié e Semedo”.

“Quantos jogadores há na Seleção à minha custa? Quando olho para trás sinto-me satisfeito com o meu trabalho. Já coloquei duas equipa na 1.ª Liga, no V. Setúbal atingi os objetivos e no Belenenses também consegui o primeiro objetivo, que era a permanência”, concluiu Quim Machado.

, Liga Europa: Man. United de Mourinho em Bruxelas na luta pela Europa

Liga Europa: Man. United de Mourinho em Bruxelas na luta pela Europa

, Belenenses doa camisolas de futebol e futsal para apoiar a causa «Um Sorriso Pelo Gonçalo»

Belenenses doa camisolas de futebol e futsal para apoiar a causa «Um Sorriso Pelo Gonçalo»