in

Quim Machado: «Queremos jogar bem, ganhar, chamar o nosso público e deixar a nossa marca»

Quim Machado, Quim Machado: «Queremos jogar bem, ganhar, chamar o nosso público e deixar a nossa marca»

Quim Machado, não acredita que Jorge Simão consiga tirar grande vantagem do facto de já ter treinado o Belenenses, já que no entender do técnico azul, «conhece alguns jogadores, mas não conhece as suas ideias».

«Ele fez aqui um excelente trabalho e deixou a marca dele. Conhece alguns jogadores, mas não conhece as minhas ideias. Queremos jogar bem, ganhar, chamar o nosso público e deixar a nossa marca»

Quanto à derrota sofrida na Luz, o técnico garante que é um jogo que já passou e o foco está agora no Braga, garantido total confiança em Miguel Rosa e Cristiano:

«Ninguém gosta de perder, a minha equipa vinha de uma série fantástica [sem perder], mas esse jogo já passou e trabalhamos com os jogadores para os mentalizar que o Benfica é passado e que o Sporting Braga é o próximo jogo. Confio em Cristiano e em Miguel Rosa e garanto que eles os dois jogarão frente ao Sporting Braga. Serão eles e mais nove. Contamos com eles.»

No que ao próximo adversário diz respeito, Quim Machado espera um Braga forte apesar de reconhecer que tem tido algumas dificuldades fora de casa: «fora de casa tem, de facto, sentido algumas dificuldades. Também está na luta na classificação com o eterno rival Vitória Guimarães, pelo que esperamos um Sporting Braga forte, a querer alterar os resultados que tem tido. Todos temos fases menos boas, mas estamos é concentrados em nós mesmos.»

, Liga Europa: Saiba o que ditou o sorteio dos quartos-final

Liga Europa: Saiba o que ditou o sorteio dos quartos-final

, Courteeners no NOS Alive’17

Courteeners no NOS Alive’17