in

Queen Cheese é a nova aposta do Burger King

Queen Cheese é a nova aposta do Burger King

Queen Cheese, a nova criação do Burger King chegou para recuperar uma das “lutas” mais curiosas da humanidade: a dos amantes vs os haters do queijo. Com este lançamento a marca reforça a sua oferta, por tempo limitado, com um hambúrguer que muitos vão amar, mas que alguns vão odiar. Sim, porque por incrível que pareça, há mesmo uma ínfima parte da população que não gosta de queijo.

De acordo com o estudo The Neural Bases of Disgust for Cheese, 94% da população é amante de queijo, o que significa que 6% da população se sente um pouco incompreendida. Odiar queijo não é uma tarefa fácil, mas segundo este estudo há uma razão neurológica: o cérebro dos haters do queijo não o interpreta como comida; o aroma de alguns queijos é interpretado como causador de intoxicação e isso desperta um mecanismo de autodefesa e cria uma barreira que leva à sua rejeição. Pelo contrário, o caso dos amantes de queijo é simples: conseguiram derrubar essa barreira produzida pelo cérebro e disfrutar em pleno.

O novo hambúrguer Queen Cheese junta um pão com massa de queijo barrado com creme de queijo de cabra, um medalhão de gouda de cabra e o icónico quejo cheddar derretido na carne preparada na grelha. Tudo isto acompanhado por alface e tomate frescos, preparados diariamente e cebola crocante. 

Adicionalmente, para que todos possam provar o novo hambúrguer, o Queen Cheese vai estar disponível pela primeira vez na opção Double Crispy Chicken, um filete de frango panado crocante e suculento (a opção de frango favorita dos fãs da marca).

Queen Cheese chega, não só para seduzir os amantes de queijo, mas também para dar oportunidade aos seus haters  de lutar contra os estímulos naturais do seu cérebro. Esta novidade está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes Burger King em Portugal, nos serviços take away, Drive Thru e home delivery. Todos os ingredientes deste hambúrguer são livres de aromas, conservantes e corantes artificiais.

Queen Cheese é a nova aposta do Burger KingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
For Honor: Asunder Story Trailer | Ubisoft [NA]

For Honor: Asunder Story Trailer | Ubisoft [NA]

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 – Gameplay Reveal Trailer

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 – Gameplay Reveal Trailer