in

Burger King quer terminar 2020 com humor

Burger King, Burger King quer terminar 2020 com humor
https://www.accorhotels.com/9321

Burger King apresenta as Grilled News, uma edição especial do wrap do seu icónico Whopper que inclui o sentido de humor como ingrediente extra, compilando algumas das notícias mais surreais do ano publicadas em Portugal. Desta forma, a cadeia de restauração pretende roubar um sorriso aos consumidores enquanto desfrutam do sabor único do Whopper.

O ano de 2020 tem sido desafiante e um dos mais complicados do novo milénio até hoje. Um ano marcado pela pandemia e cheio de notícias impressionantes, em que a realidade muitas vezes superou a ficção. Durante este ano, todos tivemos de nos adaptar a novas circunstâncias num ambiente onde novos acontecimentos, mudanças e medidas não param de acontecer. O Burger King tem feito um grande esforço para se adaptar rapidamente a este novo contexto e para se manter próximo dos seus clientes.


 

Por isso, depois de um ano particularmente difícil, o Burger King aplica o seu tom divertido numa iniciativa cheia de humor e ironia que convida os seus clientes a despedirem-se de 2020 com o melhor sabor possível. A marca decidiu incluir o sentido de humor como ingrediente extra através das Grilled News, uma edição especial do wrap que envolve o Whopper e que, em género de jornal, reúne três notícias surreais, mas reais, publicadas este ano em Portugal. Os clientes poderão ler essas notícias na íntegra, digitalizando o QR code impresso ao lado do título, o que lhes permitirá ampliar e ler confortavelmente o conteúdo, enquanto desfrutam do sabor único do Whopper.

Esta iniciativa reflete, sem dúvida, o ADN da marca e como tal o Whopper, o hambúrguer mais icónico, foi o eleito para a protagonizar, acrescentando uma dose extra de humor com uma embalagem especial e única. Porque o humor é a melhor receita para enfrentar os problemas ou momentos difíceis, a marca inspira-se neste ingrediente para contribuir “à sua maneira” para fechar um ano tão atípico e complicado.

Com o lançamento da edição especial Grilled News, o Burger King demonstra mais uma vez a sua capacidade de realizar ações disruptivas, em linha com o tom da marca. Neste wrap que envolve o Whopper podemos encontrar três das notícias mais surreais de 2020 e que a marca quis partilhar com os fãs de hambúrgueres: “Jardim Zoológico obrigado a separar grupo de papagaios que insultava clientes”, “Cabra mutante nasce com feições humanas”, “Japão proíbe que as pessoas gritem em montanhas russas”.

Esta edição especial estará disponível de 18 a 28 de dezembro, em todos os restaurantes Burger King, Home Delivery e take away.

, Among Us já chegou à Nintendo Switch e já é o jogo mais vendido da Nintendo eShop

Among Us já chegou à Nintendo Switch e já é o jogo mais vendido da Nintendo eShop

, SIC: gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic quase a começar

SIC: gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic quase a começar