, Quarta-feira é dia de Andebol!
in

Quarta-feira é dia de Andebol!

Belenenses defronta Madeira SAD, em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Andebol, e quer o apoio dos adeptos.

Esta quarta-feira é dia de Andebol! O Belenenses recebe o Madeira SAD no Pavilhão Acácio Rosa, às 19h30, na 23ª jornada do Campeonato Andebol 1.

Para o jogo, que servirá de acerto à 23.ª jornada do Campeonato, João Florêncio considera que é o «Jogo “do tudo ou nada” para o Belenenses! Vamos jogar a possibilidade de continuar a alimentar o sonho de podermos estar na fase final. Será certamente um jogo com muita carga emocional, onde depositamos a esperança de uma época”, considera o treinador da equipa do Restelo. “Defrontamos um Madeira SAD moralizado pelos últimos resultados e uma equipa bem preparada, composta por um plantel com muitas e boas alternativas. Teremos que estar ao nosso melhor nível, teremos que nos transcender, sentir o apoio dos nossos adeptos, que muito nos pode ajudar. Temos que ser uma equipa inteligente e solidária e disputar cada lance como se fosse o último».

O emblema do Restelo convocou todos Os Belenenses para vestir a camisola de 8.º jogador na procura de mais três importantes pontos em noite de decisões!

Via

 

, Os próximos Smartphones BQ, Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro, serão Android One

Os próximos Smartphones BQ, Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro, serão Android One

, Passatempo Cinema – Vencedores de “KICKBOXER – A Retaliação”

Passatempo Cinema – Vencedores de “KICKBOXER – A Retaliação”