in ,

Os próximos Smartphones BQ, Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro, serão Android One

, Os próximos Smartphones BQ, Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro, serão Android One

A BQ continua a estreitar laços e colaborações com a Google, prometendo, desta vez, Android One nos próximos Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro.

Depois de conquistarem o Google Android Award o ano passado, a BQ volta a apostar num Android no estado mais puro. O objectivo é garantir a qualidade, segurança e acessibilidade do seu sistema operativo.


O programa do Android One da Google, nasceu em 2014 para levar a versão original de Android  ao máximo número de pessoas, evoluiu e agora inclui telemóveis com as melhores especificações para os utilizadores que não queiram sacrificar potência para poder desfrutar de uma experiência limpa e fluida.

O Android One garante aos utilizadores a melhor versão de Android, mais fluída e sem extras desnecessários, personalizando a experiência.

Nele poderá ter acesso às melhores apps da Google, como por exemplo: Google Fotos; Google Assistant, que serve de assistente pessoal; Play Música; Youtube e Google Duo.

Tal como referido anteriormente, o Android One garante uma maior segurança com Google Play Protect, um sistema que analisa automática e constantemente o seu smartphone para que não sofra nenhuma ameaça de segurança. Serão disponibilziados também patches de segurança mensais durante três anos.

Por fim, pode ter a garantia de actualizações do sistema operativo e novidades Android durante, pelo menos, dois anos.

, Agenda de Concertos – 19 a 25 de Fevereiro

Agenda de Concertos – 19 a 25 de Fevereiro

, Quarta-feira é dia de Andebol!

Quarta-feira é dia de Andebol!