in ,

PUTZGRILLA lançam o single “Avacalhar” no dia 01 de setembro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois de hits como “Sentadinha”, “Party Winner”, “Squeeze Me” ou “Whine”, um dos projetos de música eletrónica mais bem-sucedidos em Portugal lança no próximo dia 01 de setembro o single “Avacalhar” que promete ser mais um sucesso, desta vez em colaboração com Cali.

O projeto PUTZGRILLA começou em 2014 com o Hugo Rizzo, Rui Martins, Miguel Lamelas e Joana Pitty que criaram o single “Bunda”. Foi uma fusão de Funk Brasileiro com Electro House que rapidamente chegou aos vários milhares de views.

Em 2015 começaram uma Tour de promoção do single pelo país e lançam hitt “Whine” em colaboração com Supa Squad e a jamaicana Ce’Cille, obtendo assim a sua primeira crítica internacional, ganhando projeção depois das celebridades Argentinas Laura Fernández e Federico Bal terem coreografado o tema no programa televisivo Showmatch em 2016.

Tiveram colaborações com vários nomes da música portuguesa, como Virgul e aos Supa Squad onde recriaram o hit de Kevin Lyttle “Turn Me On”. Em Squeeze Me voltam a ultrapassar a marca dos 2 Milhões de Views onde chamam novamente a atenção da crítica internacional, tendo o single chegado a rádios e pistas de dança no Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Holanda, Grécia, Cabo Verde e Angola, sendo também destacado na TVI como um dos hits de Verão de 2016.

Após a sua rápida projeção, criam o  seu primeiro álbum de originais: “Favela Rave”, com o primeiro single “Pégate”, é lançado em 2016 em colaboração com a cantora sul-americana Lorna.

Atualmente têm como membros Rizzo, Rui Martins, Miguel Lamelas e Carla Maximum, onde já contam com atuações como a Queima das Fitas de Coimbra, no Festival Monte Verde, a Azarura Beach Party, e palco do MEO Sudoeste onde puseram o recinto inteiro a dançar ao som dos seus maiores hits!

Após a participação no grupo Flow 212, Cali inicia a sua carreira a solo em 2013 com o seu primeiro álbum “King of the Dancefloor” que teve a colaboração de alguns artistas de renome, tais como: Virgul (Nu Soul Family), Angélico Vieira, Daniela P, Liliana Almeida e Hugh Rokha.

Com Cali a fusão entre a música eletrónica e as sonoridades do Kuduro tornam o single “Avacalhar” numa música contagiante que vai fazer o deleite de todos os fãs e não só!

Só faltam três dias para o lançamento, preparem-se!

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os CTT lançam selos comemorativos do Star Wars

Julia Holter, PAULi. e Childhood no Vodafone Mexefest

Julia Holter, PAULi. e Childhood no Vodafone Mexefest