in ,

Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20X

, Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20X, CA Notícias

Huawei Mate 20X poderá chegar com suporte a stylus Pen. Dúvidas apenas a 16 de outubro quando a Huawei revelar toda a linha Mate 20.

A família Huawei Mate 20 será revelada a 16 de outubro e consistirá em três dispositivos – o Mate 20, o Mate 20 Pro e o misterioso Mate 20X. Este último diz que será o maior do grupo, contando com um enorme ecrã OLED de 7,2 polegadas. Anteriormente também foi referido que este poderia ser o modelo Porsche Design do Mate 20.

Os rumores em torno deste dispositivo avançam que chegue com uma bateria enorme, provavelmente de 5.000 mAh e que este poderá ser o primeiro smatphone da Huawei com suporte a uma “caneta”.

Agora foram partilhadas duas imagens do Huawei Mate 20X que mostram o telefone ao lado de uma caneta. Uma das imagens, foi publicada no Twitter pela conta Huawei Club, e é de um alegado panfleto (foto acima) que mostra três telefones com as palavras “Mate 20” escritas entre os dispositivos.

Os dois telefones à esquerda serão provavelmente o Mate 20 e o Mate 20 Pro, enquanto o dispositivo maior, situado à direita, deverá ser o Mate 20X. O posicionamento da caneta próxima ao 20X pode sugerir que ele será o único telefone com suporte a caneta, embora ainda não haja uma confirmação dessa informação.

A maneira como a caneta é mostrada ao lado do telefone, no seu próprio suporte e a julgar pelas dimensões da mesma, dificilmente será possível encaixa-la dentro do Mate 20X, à semelhança do que vimos nos Galaxy Note. Posto isto a probabilidade de a caneta ser vendida separadamente aumenta substancialmente. Mas será que isto quer dizer que os restantes modelos da linha Mate 20 terão suporte à caneta? Vamos esperar para ver.

Os Huawei Mate 20, o Mate 20 Pro e o Mate 20X estão programados para serem lançados em Londres a 16 de outubro, embora só deva estar à venda um pouco mais tarde.

Quanto a preços, há rumores de que o Mate 20 estará à venda por um pouco mais de 800 dólares, enquanto o Mate 20 Pro poderá  ultrapassar os 1000 dólares. Quanto ao Mate 20X ainda não se ouviu falar com que preço poderá chegar ao mercado.

, Festival Porto Queer: alguns destaques da 4ª edição, CA Notícias

Festival Porto Queer: alguns destaques da 4ª edição

, Emma Ruth Rundle no Musicbox – Noite intensa ao som do post-rock da americana, CA Notícias

Emma Ruth Rundle no Musicbox – Noite intensa ao som do post-rock da americana