in ,

Emma Ruth Rundle no Musicbox – Noite intensa ao som do post-rock da americana

, Emma Ruth Rundle no Musicbox – Noite intensa ao som do post-rock da americana

Emma Ruth Rundle deu 2 concertos esgotados no Porto e em Lisboa e fomos ver ao Musicbox como iria apresentar o novo álbum “On Dark Horses” com uma banda por trás. Resultado: ficámos rendidos.

Na passada sexta-feira, em vésperas do furacão Leslie passar pelo nosso país, foi Emma Ruth Rundle que trouxe uma tempestade sónica negativa aos ouvidos dos lisboetas que se deslocaram nessa noite ao Musicbox.

Mas antes dela subir a palco, já o seu colega de banda Jaye Jayle tinha actuado para a plateia completamente esgotada do Musicbox e certamente que saiu com novos ouvintes portugueses depois dessa noite.

As 22:30 em ponto, a americana subia a palco com o seu penteado característico (conseguindo aliar franja, carrapito e tranças ao mesmo tempo)

De início Emma presenteou o público com faixas do mais recente álbum “On Dark Horses” e que era a grande razão deste seu regresso a Portugal apenas um ano depois dos 3 concertos a solo por cá. Desta vez com banda por trás, o som que saía das colunas era mais poderoso mas menos íntimo e impactante do que a solo, e isso confirmou-se no final da actuação, mas já lá vamos falar disso.

“Dead Set Eyes” e “Fever Dreams” captaram desde início as atenções dos espectadores e até ao final houve uma dedicação total à actuação sempre sentida de Emma. Num concerto marcado pela regularidade, músicas como “Marked For Death” e “Dark Horse” foram dos maiores destaques da hora de concerto a que podemos assistir, mas o grande momento estava guardado inevitavelmente para o encore.

Já com o público rendido, Emma ficou sozinha em palco para uma rendição emocionada de “Shadows of My Name” que terá assoberbado todos os presentes, e demonstrou o quão bem a americana nos envolve na sua música apenas com a sua guitarra e a sua voz.

Emma durante a noite referiu que um dos seus melhores dias tinha sido passado em Portugal no ano passado, e temos a certeza que ela voltará mais vezes ao nosso país tal é a forma como é recebida por cá. Desta vez foram 2 salas esgotadas em Lisboa e no Porto, da próxima vez como será?

, Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20X

Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20X

, AppCoins promove a App Store Foundation

AppCoins promove a App Store Foundation