em , ,

PUBG Mobile recebe novo mapa com actualização 0.10.0

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) oferece agora aos fãs o altamente antecipado mapa Vikendi e outras grandes funcionalidades na nova atualização 0.10.0, disponível gratuitamente na App Store e Google Play.
PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) oferece agora aos fãs o altamente antecipado mapa Vikendi e outras grandes funcionalidades na nova atualização 0.10.0, disponível gratuitamente na App Store e Google Play. Localizado numa tundra rugosa com vilas desertas e outros marcos grandiosos, o mapa Vikendi tem seis por seis quilómetros em tamanho, sendo um equilíbrio perfeito entre a elevada intensidade de Sanhok e o ritmo vagaroso dos mapas de Erangel e Miramar.

Vikendi também oferece novas funcionalidades de jogabilidade, incluído a moto de neve exclusiva para atravessar o mapa, lutas com bolas de neve quando apareces na ilha, e um tema de inverno fresco no menu principal. Várias outras novas funcionalidades chegaram na atualização mais recente de PUBG MOBILE’s, incluindo:

  • Matchmaking Cross-Server – Os jogadores podem agora encontrar outros jogadores do mesmo rank noutros servidores para gameplay equilibrada.
  • Medidas Anti-Batota – Reconhecimento melhorado para batotas com novas opções de denúncia para jogadores a assistir e penalidades adicionais por desistir de partidas.
  • Sistema de Melhorias para Armas – Novos materiais no Laboratório estão disponíveis para que os jogadores melhorem certas armas para desbloquear efeitos exclusivos nas mortes, transmissões e aparecimento das Death Crates.
  • Melhorias no Layout– Os melhores resultados dos jogadores no Crew Challenge serão agora mostrados e os jogadores podem apanhar todas as recompensas das missões diárias de uma vez só

 

Esta última atualização de conteúdo chega após a Tencent Games e a PUBG Corporation terem anunciado que PUBG MOBILE ultrapassou 30 milhões de utilizadores simultâneos e 200 milhões de downloads, excluindo a China. Este feito monumental foi alcançado apenas oito meses depois do lançamento do jogo.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente para download na App Store eGoogle Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Stick to Your Guns actuam em Lisboa a 8 Abril no RCA Club

Crítica Cinema – ‘O Regresso de Mary Poppins’