in

PSP aconselha para o confronto do Belenenses com o Lech Poznan

PSP aconselha para o confronto do Belenenses com o Lech Poznan

Através de comunicado publicado no blog do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, emitiu alguns conselhos a levar em conta para o confronto entre Belenenses e Lech Poznan, na próxima quinta-feira.

De salientar que é previsível restrições no estacionamento na Avenida Ilha da Madeira e Avenida do Restelo, desde as 07h00  até ao final da competição.

Na mesma publicação é desaconselhado levar malas e/ou mochilas de modo a facilitar o controlo de acessos.

Leia a publicação na integra:
[su_quote cite=”Comando Metropolitano de Lisboa da PSP”]

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que no dia 26 de novembro de 2015, pelas 18h00, no Complexo desportivo do estádio do Restelo em Lisboa, vai realizar-se um jogo de futebol entre as equipas de “Os Belenenses” vs Lech Poznan, a contar para a 5ª Jornada do Grupo I, da UEFA Europa League.

A hora oficial de abertura das portas do estádio ao público está prevista para as 16h30, no entanto, a PSP efetuará ainda no período da manhã, uma fiscalização preventiva do estacionamento, garantindo a necessária fluidez da circulação automóvel, prevendo-se restrições ao estacionamento na Avenida Ilha da Madeira e Avenida do Restelo (zona próxima do complexo desportivo), a partir das 07h00 até ao fim da competição.

Será efetuada a monitorização em tempo real, dos fluxos de trânsito e de público, através de condicionamentos pontuais à circulação auto ou pedonal, ou outras que por razões de segurança se justifiquem.

Será tido em especial atenção, os adeptos inseridos em claques, através da deslocação em “dispositivo de segurança”, sendo adotado para este evento, o efetivo policial entendido como adequado às circunstâncias e caraterísticas do mesmo, recorrendo às várias valências da Polícia, nas quais se incluem meios da Unidade Especial de Polícia.

A PSP aconselha:

  • Evite levar malas ou mochilas, facilitando o controlo de acessos;
  • A deslocação para o Estádio em transportes públicos;
  • Antecipar a chegada ao Estádio evitando constrangimentos no acesso;
  • O estacionamento em parques autorizados e vigiados.
  • Acate com total disponibilidade as ordens dos Polícias, seja um órgão facilitador da ação policial e não comprometa a sua segurança e a dos outros cidadãos;
  • A polícia conta com a colaboração de todos, na comunicação de ocorrências que possam pôr em causa a segurança pública, realçando a necessária convivência pacífica entre todos os intervenientes, para o sucesso do evento desportivo.
  • Se considerar necessária a intervenção da polícia, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue 112 – Emergência, e memorize no seu telemóvel o número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP – 217 654 242.[/su_quote]

PSP aconselha para o confronto do Belenenses com o Lech PoznanGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Convocatória: Assembleia Geral Ordinária

Convocatória: Assembleia Geral Ordinária

Antevisão: Dos fortes rezará a História

Antevisão: Dos fortes rezará a História