in

LG V20 será o primeiro smartphone lançado com o Android Nougat

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

A Google começou a disponibilizar o Android Nougat, o novo sistema operativo. O Android Nougat traz ainda mais e novas opções de personalização que se ajustam às necessidades de cada utilizador, é ainda mais produtivo e seguro, permite uma gestão mais eficiente das baterias e é capaz de proporcionar experiências imersivas.

Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G (Android One) serão os primeiros a receber a actualização. Os dispositivos envolvidos no Android Beta Program irão também receber esta versão final. O LG V20 – prestes a chegar ao mercado – será o primeiro dispositivo a vir com o novo sistema operativo da Google.

A LG Electronics (LG) confirma que o seu próximo smartphone da capitânia, LG V20, será o primeiro dispositivo para caracterizar Android 7.0 Nougat fora da caixa. A LG V20 começará a ser comercializado no terceiro trimestre.

O LG V20 foi ajustado para tirar partido das melhores características do Android Nougat, incluindo gráficos Vulkan para um jogo mais envolvente e ao mesmo tempo proporcionando melhor desempenho da bateria com Doze. Os consumidores poderão desfrutar de novos recursos de produtividade como a resposta direta, que permite responder rapidamente às mensagens de texto ou tarefas de atualização usando a própria interface de notificação.

“Estamos muito animados por lançarmos o primeiro telefone no mundo com Nougat”, referiu Juno Cho, presidente da LG Electronics e Mobile Communications Company.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses entre os doze clubes que foram à Luz

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses: Betinho e Llorente ainda por resolver