em ,

Próximo flagship da LG só chega em junho com Snapdragon 845

A LG não vai apresentar o seu próximo flagship no decorrer da MWC. A empresa vai adiar para junho, com Snapdragon 845.

Uma vez que o G6 foi anunciado durante a MWC do ano passado, aquilo que esperávamos era que a LG fizesse o mesmo com o G7 no final deste mês em Barcelona, mas estaríamos errados. A empresa coreana decidiu recentemente reformular a sua estratégia de lançamento, então tudo o que podemos esperar na MWC 2018 é, aparentemente, uma iteração infundida pelo AI do V30.

O verdadeiro smartphone principal da LG está programado para chegar em junho, de acordo com uma novo relatório de VentureBeat ‘s Evan Blass, aka @evleaks . Este dispositivo não será chamado de G7, o que significa que podemos despedir-nos da série G. Para já o dispositivo, só é conhecido pelo seu nome de código: Judy.

Ele irá contar com o Snapdragon 845, é claro, um pré-requisito para qualquer aparelho superior em 2018. Isso será emparelhado com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, embora um modelo “Plus” ou “S” possa ser anunciado com mais – digamos, um combo de 6/128 GB.

Judy terá uma ecrã sensível ao toque 18:9 de 6.1 polegadas capaz de HDR10 com brilho de 800-nit. Isso será realizado graças à nova tecnologia de exibição “MLCD +” da LG, que também consome cerca de 35% menos energia do que um LCD IPS padrão. O painel empregará uma matriz de subpixel RGBW.

O telefone irá dispor de uma configuração de câmara dupla na traseira, com elementos óticos de vidro, dois sensores de 16 MP e abertura de f/1.6 em ambas as lentes. A resistência à água e poeira IP68 está também incluída, juntamente com uma classificação padrão militar para durabilidade. Curiosamente, é dito que também tenha som estéreo (comercializado como um alto-falante “boombox”). Outras características incluem câmera AI e carregamento sem fios

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

‘Avião de Papel’ de Carolina Deslandes com Rui Veloso conquista tops nacionais

SNOW Uma Viagem Heroica | Herman José é Rei | 22 fevereiro no cinema