in ,

Próximo flagship da LG só chega em junho com Snapdragon 845

Próximo flagship da LG só chega em junho com Snapdragon 845

A LG não vai apresentar o seu próximo flagship no decorrer da MWC. A empresa vai adiar para junho, com Snapdragon 845.

Uma vez que o G6 foi anunciado durante a MWC do ano passado, aquilo que esperávamos era que a LG fizesse o mesmo com o G7 no final deste mês em Barcelona, mas estaríamos errados. A empresa coreana decidiu recentemente reformular a sua estratégia de lançamento, então tudo o que podemos esperar na MWC 2018 é, aparentemente, uma iteração infundida pelo AI do V30.

O verdadeiro smartphone principal da LG está programado para chegar em junho, de acordo com uma novo relatório de VentureBeat ‘s Evan Blass, aka @evleaks . Este dispositivo não será chamado de G7, o que significa que podemos despedir-nos da série G. Para já o dispositivo, só é conhecido pelo seu nome de código: Judy.

Ele irá contar com o Snapdragon 845, é claro, um pré-requisito para qualquer aparelho superior em 2018. Isso será emparelhado com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, embora um modelo “Plus” ou “S” possa ser anunciado com mais – digamos, um combo de 6/128 GB.

Judy terá uma ecrã sensível ao toque 18:9 de 6.1 polegadas capaz de HDR10 com brilho de 800-nit. Isso será realizado graças à nova tecnologia de exibição “MLCD +” da LG, que também consome cerca de 35% menos energia do que um LCD IPS padrão. O painel empregará uma matriz de subpixel RGBW.

O telefone irá dispor de uma configuração de câmara dupla na traseira, com elementos óticos de vidro, dois sensores de 16 MP e abertura de f/1.6 em ambas as lentes. A resistência à água e poeira IP68 está também incluída, juntamente com uma classificação padrão militar para durabilidade. Curiosamente, é dito que também tenha som estéreo (comercializado como um alto-falante “boombox”). Outras características incluem câmera AI e carregamento sem fios
.

Próximo flagship da LG só chega em junho com Snapdragon 845Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
‘Avião de Papel’ de Carolina Deslandes com Rui Veloso conquista tops nacionais

‘Avião de Papel’ de Carolina Deslandes com Rui Veloso conquista tops nacionais

SNOW Uma Viagem Heroica | Herman José é Rei | 22 fevereiro no cinema

SNOW Uma Viagem Heroica | Herman José é Rei | 22 fevereiro no cinema