in ,

‘Avião de Papel’ de Carolina Deslandes com Rui Veloso conquista tops nacionais

, ‘Avião de Papel’ de Carolina Deslandes com Rui Veloso conquista tops nacionais

novo single de Carolina DeslandesAvião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes), conta com a participação de Rui Veloso e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.

A canção encontra-se em 1.º lugar do top de faixas do iTunes, dividindo o protagonismo com “A Vida Toda”, o primeiro single da artista daquele que será o seu próximo álbum. Os dois temas também somam streams e visualizações quer no spotify quer no Youtube, onde o novo vídeo ultrapassou as 170 mil visualizações em 24 horas.

Ao editar o seu novo single Carolina Deslandes confidencia “Cantar com o Rui (Veloso) é o realizar de um sonho. Desde pequenina que o ouço e que é um dos artistas que mais me inspira. Espero que sirva para inspirar todas as pessoas e que lhes relembre de que nada é impossível.

Avião de Papel” conta com a participação especial na voz e guitarra de Rui Veloso e produção de Diogo Clemente. O videoclipe foi realizado pela Madstudios, a partir da história original que a própria Carolina Deslandes criou para “Avião de papel”, a segunda canção que revela, daquele que será o seu próximo álbum de originais, com edição prevista para a Primavera.

estreia de Avião de Papel surge numa altura em que “A Vida Toda” foi nomeada para o Prémio Autores SPA | 2018, na categoria de Rádio – Melhor Tema de Música Popular. A canção recebeu recentemente ogalardão de ouro por vendas superiores a 5000 unidades, atingiu 1 milhão de streams no Spotify e ultrapassou os 7 milhões de visualizações no YouTube. A canção, lançada há cerca de um ano, tem permanecido consecutivamente no top 5 do iTunes.

, ‘A IDADE DA PEDRA’ é o mais recente filme dos criadores da ‘A OVELHA CHONÉ’, ‘A FUGA DAS GALINHAS’ e ‘WALLACE & GROMIT’

‘A IDADE DA PEDRA’ é o mais recente filme dos criadores da ‘A OVELHA CHONÉ’, ‘A FUGA DAS GALINHAS’ e ‘WALLACE & GROMIT’

, Próximo flagship da LG só chega em junho com Snapdragon 845

Próximo flagship da LG só chega em junho com Snapdragon 845