in ,

Doogee V vai ser apresentado na MWC

Doogee V vai ser apresentado na MWC

Doogee V com leitor de impressão digital no ecrã será lançado na MWC 2018.

O Doogee já nos mostrou que consegue fabricar telefones com ecrãs sem moldura, por isso agora a empresa está focada voltar-se para dispositivos com o leitor de impressões digitais no ecrã. O primeiro modelo a ser apresentado vou o Doogee X20 Plus UD, mas este acabou por chegar a um publico muito limitado, algo que não deverá acontecer com o Doogee V e que também contará com o mesmo posicionamento para o leitor de impressões digitais.

O dispositivo será revelado a 27 de fevereiro em Barcelona durante a MWC 2018.

De acordo com uma página da Doogee, o V terá um ecrã AMOLED de 6,21″ com uma proporção de 18:9 e uma resolução Full HD + de 2160×1080 pixels. Não haverá botões na frente, apenas um pequeno entalhe no topo que abrirá o fone de ouvido e uma câmara frontal que será usada para o FaceID.

Um flash LED duplo junto a uma configuração de câmara dupla nas costas.  Configuração essa que de acordo com a Doogee será de 16MP + 8MP, mas ainda não existe a garantia que alguma das lentes conte com zoom óptico ou se contará apenas com o efeito chamado bokeh.

O carregamento do telefone será através de USB-C, tal como podemos ver nas imagens, para carregar uma bateria de 4,000 mAh. A Doogee não revelou as especificações do processador, RAM ou armazenamento, mas avançou que o telefone contará com alguns recursos de AI.

Doogee V vai ser apresentado na MWCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga (24ªJ): Resumo Boavista FC 4-0 Vitória FC

Liga (24ªJ): Resumo Boavista FC 4-0 Vitória FC

Futebol: I Liga – Resultados da 24.ª jornada

Futebol: I Liga – Resultados da 24.ª jornada