Diga-nos o seu prognóstico para o jogo Santa Clara vs Belenenses, deste Domingo às 16h00.
O Belenenses estreia-se hoje na edição deste ano da prova rainha nacional, a Taça de Portugal. A equipa azul desloca-se aos Açores para defrontar o Santa Clara, actual 2º classificado da Ledman LigaPRO, a 2ª divisão do nosso futebol.
A equipa açoriana para chegar a esta fase da prova teve de eliminar o Gondomar fora de casa por 0-1.
O jogo poderá, no entanto, não ser disputado devido às condições meteorológicas derivadas da passagem do furacão Ophelia pela ilha.
Domingos Paciência espera um jogo complicado frente a um adversário motivado e que vem de um bom início de época. Carlos Pinto, técnico do Santa Clara, está confiante nas potencialidades da sua equipa, embora conhecedor das dificuldades que aguardam a sua equipa, acredita que será possível eliminar o Belenenses.