in ,

Primeiro Grande Prémio do Catar de F1 para acompanhar em exclusivo na ELEVEN

Primeiro Grande Prémio do Catar de F1 para acompanhar em exclusivo na ELEVEN

O Campeonato Mundial de F1 mais emocionante dos últimos tempos entra oficialmente na sua reta final, que terá lugar no Médio Oriente. A 20ª etapa acontece, pela primeira vez na história, no Catar. Para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em direto dos treinos livres, qualificação e corrida.

O Formula 1 Ooredoo Qatar Grand Prix 2021, o primeiro Grande Prémio do Catar, terá lugar no Circuito Internacional de Losail. Situado a cerca de meia hora a norte da capital do Catar, Doha, o local foi adicionado ao calendário de F1 deste ano para preencher o vazio deixado depois do cancelamento do GP da Austrália, pelo segundo ano consecutivo.

A luta pelo título de Campeão Mundial está cada vez mais ao rubro, com Hamilton a não dar descanso a Max Verstappen. O britânico venceu o Grande Prémio de São Paulo partindo da 10ª posição da grelha, depois de começar o Sprint no 20º lugar.

Faltam apenas três fins de semana para se decidir o vencedor deste ano, e apenas 14 pontos separam o holandês da Red Bull do britânico da Mercedes. Depois do evento do Catar, os pilotos vão terminar o campeonato na Arábia Saudita e em Abu Dhabi.

E se o Campeonato do Mundo de Pilotos está mais do que emocionante, o Campeonato do Mundo de Construtores não fica atrás: 11 pontos apenas separam a Mercedes da Red Bull. A Ferrari deu um salto para consolidar o seu terceiro lugar, estando neste momento com mais 31.5 pontos do que a McLaren. A Alpine e a AlphaTauri estão empatadas, o que significa que qualquer pequena mudança nesta corrida poderá ser crucial.

 

Programa do GP do Catar de F1:

Sexta-feira, 19 de novembro

10h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

13h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

 

Sábado, 20 de novembro

10h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

13h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

 

Domingo, 21 de novembro

12h00 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

13h55 – Grande Prémio do Catar (ELEVEN 3)

15h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

 

Curiosidades sobre o GP do Catar:

  • O Catar será o 33º país a entrar no calendário da F1.
  • Uma vitória de Lewis Hamilton tornará o circuito de Losial o 30º local em que venceu uma corrida de F1.
  • Se Verstappen vencer durante o fim de semana, chegará à sua 10ª vitória nesta temporada, o que significa que metade das vitórias da sua carreira na F1 serão alcançadas em 2021.
  • Valtteri Bottas procura a terceira pole position consecutiva neste fim de Se Bottas conseguir uma volta mais rápida durante o fim de semana, será a sua 20ª na F1.

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans #F1ELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

Primeiro Grande Prémio do Catar de F1 para acompanhar em exclusivo na ELEVENGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
As melhores ferramentas para começar uma startup

As melhores ferramentas para começar uma startup

Nerf Legends Trailer de lançamento

Nerf Legends Trailer de lançamento