in ,

Primeiro Grande Prémio do Catar de F1 para acompanhar em exclusivo na ELEVEN

Primeiro Grande Prémio do Catar de F1 para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, Primeiro Grande Prémio do Catar de F1 para acompanhar em exclusivo na ELEVEN

O Campeonato Mundial de F1 mais emocionante dos últimos tempos entra oficialmente na sua reta final, que terá lugar no Médio Oriente. A 20ª etapa acontece, pela primeira vez na história, no Catar. Para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em direto dos treinos livres, qualificação e corrida.


O Formula 1 Ooredoo Qatar Grand Prix 2021, o primeiro Grande Prémio do Catar, terá lugar no Circuito Internacional de Losail. Situado a cerca de meia hora a norte da capital do Catar, Doha, o local foi adicionado ao calendário de F1 deste ano para preencher o vazio deixado depois do cancelamento do GP da Austrália, pelo segundo ano consecutivo.

A luta pelo título de Campeão Mundial está cada vez mais ao rubro, com Hamilton a não dar descanso a Max Verstappen. O britânico venceu o Grande Prémio de São Paulo partindo da 10ª posição da grelha, depois de começar o Sprint no 20º lugar.

Faltam apenas três fins de semana para se decidir o vencedor deste ano, e apenas 14 pontos separam o holandês da Red Bull do britânico da Mercedes. Depois do evento do Catar, os pilotos vão terminar o campeonato na Arábia Saudita e em Abu Dhabi.

E se o Campeonato do Mundo de Pilotos está mais do que emocionante, o Campeonato do Mundo de Construtores não fica atrás: 11 pontos apenas separam a Mercedes da Red Bull. A Ferrari deu um salto para consolidar o seu terceiro lugar, estando neste momento com mais 31.5 pontos do que a McLaren. A Alpine e a AlphaTauri estão empatadas, o que significa que qualquer pequena mudança nesta corrida poderá ser crucial.

 

Programa do GP do Catar de F1:

Sexta-feira, 19 de novembro

10h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

13h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

 

Sábado, 20 de novembro

10h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

13h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

 

Domingo, 21 de novembro

12h00 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

13h55 – Grande Prémio do Catar (ELEVEN 3)

15h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

 

Curiosidades sobre o GP do Catar:

  • O Catar será o 33º país a entrar no calendário da F1.
  • Uma vitória de Lewis Hamilton tornará o circuito de Losial o 30º local em que venceu uma corrida de F1.
  • Se Verstappen vencer durante o fim de semana, chegará à sua 10ª vitória nesta temporada, o que significa que metade das vitórias da sua carreira na F1 serão alcançadas em 2021.
  • Valtteri Bottas procura a terceira pole position consecutiva neste fim de Se Bottas conseguir uma volta mais rápida durante o fim de semana, será a sua 20ª na F1.

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans #F1ELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

, As melhores ferramentas para começar uma startup

As melhores ferramentas para começar uma startup

, Nerf Legends Trailer de lançamento

Nerf Legends Trailer de lançamento