in

Presidente do Belenenses reage ao sucedido ontem

Presidente do Belenenses reage ao sucedido ontem

Patrick Morais de Carvalho, Presidente do Clube de Futebol “Os Belenenses“, utilizou a sua conta no Facebook para reagir ao sucedido após o jogo entre Belenenses e Paços de Ferreira.

O líder do emblema do Restelo manifestou a sua tristeza pelo sucedido que “fere a História quase centenária do CFB e ofende os sócios e adeptos a quem deve ser reconhecido o direito ao protesto”.

“Num fim-de-semana globalmente muito positivo para o futebol de formação e para as várias modalidades do Belenenses, é hora de manifestar tristeza pelo que ontem se passou no Estádio do Restelo após o jogo com o Paços de Ferreira.

O que se passou, e que é bem distante da versão alternativa transmitida à imprensa, deve ser lamentado, fere a História quase centenária do CFB e ofende os sócios e adeptos a quem deve ser reconhecido o direito ao protesto desde que esses protestos não envolvam violência.

Aliás, compreendo a contestação dos adeptos, algo absolutamente natural num Emblema com a grandeza e o palmarés do Belenenses.

Mas quero alertar a massa associativa de que não devemos aceitar, nem permitir, que os acontecimentos de ontem desviem a atenção da Assembleia Geral da SAD que se realiza amanhã e onde irão ser apreciadas, discutidas e votadas as contas do actual Conselho de Administração da SAD referentes ao exercício de 2015/16.

E quero, mais uma vez, reiterar que estamos a trabalhar diariamente e de forma determinada para que seja reconhecido judicialmente ao CFB o direito de recuperar para o seu seio o seu futebol profissional, porque só dessa forma poderemos ter um Belenenses diferente, consentâneo com a ambição dos associados que é também a minha ambição.

É esse o nosso foco e é esse o nosso compromisso.”

Presidente do Belenenses reage ao sucedido ontemGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Gastão Elias e Frederico Silva avançam para a 2.ª ronda do Estoril Open

Gastão Elias e Frederico Silva avançam para a 2.ª ronda do Estoril Open

Abel Camará: «Partir para a agressão é algo intolerável e que jamais admitirei»

Abel Camará: «Partir para a agressão é algo intolerável e que jamais admitirei»