in ,

Power Rangers estreia hoje no TVCine 1

Power Rangers estreia hoje no TVCine 1

Cinco adolescentes com super-poderes, escolhidos pelo destino, têm de ultrapassar os obstáculos e as divergências que os separam, para aprenderem a trabalhar em grupo e formar uma força capaz de salvar o mundo: os Power Rangers.

Quando cinco miúdos problemáticos e impopulares na escola se encontram no mesmo sítio à mesma hora tem que haver uma razão forte para que isso aconteça.

A explicação é simples: Jason (Dacre Montgomery), Kimberly (Naomi Scott), Billy (RJ Cyler), Trini (Becky G) e Zack (Ludi Lin) estão destinados a tornar-se nos novos Power Rangers (2017), de Dean Israelite.

Vermelho, Rosa, Azul, Amarelo e Preto, todos juntos com superpoderes para poderem suster a ameaça de Rita Repulsa (Elizabeth Banks), antiga Power Ranger verde.

Power Rangers, em estreia a 4 de fevereiro, domingo, às 21h30, no TVCine 1.

Power Rangers (2017)

 

Sinopse: Cinco jovens estudantes apercebem-se de que a sua pequena cidade de Angel Grove está à beira de ser obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Para tal, terão de superar os seus problemas da vida real e unirem-se como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Com: Elizabeth Banks, Naomi Scott, Becky G, David Denman, Ludi Lin, RJ Cyler, Dacre Montgomery, Emily Maddison, Anjali Jay, Patrick Sabongui, Lisa Berry, Kayden Magnuson, Ranjit Samra

Realização: Dean Israelite

Produção: Brian Casentini, Roberto Orci, Haim Saban, Wyck Godfrey, Marty Bowen

Argumento: Ashley Edward Miller, Zack Stentz, John Gatins, Matt Sazama, Burk Sharpless, Max Landis

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt3717490/

Power Rangers estreia hoje no TVCine 1Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga (21ªJ): Resumo FC Porto 3-1 SC Braga

Liga (21ªJ): Resumo FC Porto 3-1 SC Braga

Denúncia do Protocolo com a SAD aprovado com 84 por cento dos votos

Denúncia do Protocolo com a SAD aprovado com 84 por cento dos votos