Poderá também ver regresso dos cinco Power Rangers, com um legado de 23 ano, os cinco e indestrutíveis Power Rangers irão combater a ameaça alienígena num filme de acção, aventura e muita nostalgia.
Poderá também aventurar-se na Estação Espacial Internacional com Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson, Ryan Reynold em “Life – Vida Inteligente“. As provas de vida extraterrestre nem sempre são boas notícias nos filmes.
“Eusébio – História de Uma Lenda”,irá levar os apaixonados do futebol (e não só) numa viagem, em tom de documentário, às histórias do grande Pantera Negra –o Rei do Futebol Português.
No género de comédia, a viagem será feita em de mota em Los Angeles no filme “Patrulha de Doidos” ou, num tom mais dramático, um pulo a França em “Médico de Província” com François Cluzet.
“Ornamento e Crime”, realizado por Rodrigo Areias é um filme policial sobre extorsão, arquitectura e corrupção com destaque para a música original composta por The Legendary Tigerman e Rita Redshoes.
Depois de “A Bela e o Monstro” ter conseguido o segundo maior no Box Office do ano – um pouco atrás de “As Cinquenta Sombras mais Negras” – e tendo captado a atenção de 55% do público que foi ao cinema, esta semana esta semana o duelo de bilheteira será, provavelmente, mais equilibrado.
Veja, em baixo, todas as informações dos filmes, tal como as suas sinopses e trailers.
Ornamento e Crime
2015 | Crime, Drama | 94 min Com Vítor Correia, Tânia Dinis, António Durães Realização Rodrigo Areias Distribuidor Nitrato
Um detective privado e sua companheira envolvem-se em esquemas de extorsão. Mas numa sociedade dominada pela máfia da construção, a parada pode ser alta demais. Vereadores, empreiteiros e femmes fatales dificilmente poderão ser vencidos nesta mesa de jogo.
2016 | Drama, Comédia | 102 min Com François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan Realização Thomas Lilti Distribuidor Outsider Filmes
Todas as pessoas na zona rural onde exerce podem contar com Jean-Pierre, o médico que os ausculta, cura e tranquiliza, dia e noite, sete dias por semana.
Agora, Jean-Pierre está doente e Natalie, uma jovem médica, vem do hospital para ajudá-lo. Mas será que ela se vai adaptar a esta nova vida e ser capaz de substituir o homem que acreditava ser insubstituível?
2016 | Desporto, Documentário | 96 min Realização Filipe Ascensão Distribuidor NOS Audiovisuais
Relato da vida de Eusébio da Silva Ferreira pelo seu lado mais íntimo e humano. Desde os tempos de menino, que sonhava ser jogador da bola, até ser consagrado como o melhor jogador do mundo, o “Pantera Negra” revelas, na primeira pessoa, os momentos gloriosos da sua carreira ao serviço da seleção e do seu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica.
Patrulha de Doidos
2017 | Ação, Comédia, Drama | 100 min Com Michael Peña, Dax Shepard, Jessica McNamee Realização Dax Shepard Distribuidor NOS Audiovisuais
Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) entraram na polícia de trânsito da Califórnia por razões diferentes.
Baker é um antigo motard a tentar endireitar a vida e o casamento. Poncherello é um agente Federal infiltrado numa investigação a um roubo de muitos milhões de dólares que, tudo indica, foi realizado por alguém da própria polícia.
O novato e o veterano vão trabalhar juntos, mas acabam por chocar, literalmente, nas suas diferenças. No entanto, a experiência de Baker como motard, combinada com o conhecimento que Ponch tem do que se passa nas ruas, talvez façam a dupla funcionar.
2017 | Ficção Científica, Ação | 124 min Com Elizabeth Banks, Naomi Scott, Becky G Realização Dean Israelite Distribuidor Pris
Cinco jovens estudantes apercebem-se de que a sua pequena cidade de Angel Grove está à beira de ser obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Para tal, terão de superar os seus problemas da vida real e unirem-se como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
2015 | Comédia, Drama | 116 min Com Rolf Lassgård, Bahar Pars, Filip Berg Realização Hannes Holm Distribuidor Alambique
Ove tem 59 anos e é o rabugento do quarteirão. Há alguns anos, foi deposto como administrador do condomínio, mas continua a cuidar do bairro com punho de ferro.
Um dia, a grávida Parvaneh e a sua família mudam-se para a casa geminada frente a Ove e, acidentalmente, derrubam-lhe a caixa de correio, um ato aparentemente inocente que desencadeia uma mudança inesperada na vida do solitário viúvo.
2017 | Ficção Científica, Thriller | 103 min Com Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds Realização Daniel Espinosa Distribuidor Big Picture
Os seis tripulantes a bordo da Estação Espacial Internacional recolhem uma sonda que contém amostras da superfície marciana. Numa amostra, descobrem as primeiras provas de vida extraterrestre.