em

Portugal na final da Liga das Nações pelos pés de…Cristiano Ronaldo

A Seleção Nacional venceu esta noite a Suíça, por 3-1, com hat-trick do suspeito do costume…Cristiano Ronaldo.

O primeiro golo da partida, e de CR7, foi apontado de livre direto ao minuto 25, não deixando hipóteses para o guardião helvético. No entanto, a Suíça ameaçava e mostrava que não tinha ido ao Dragão em passeio e que queria discutir um lugar na final diante do campeão europeu.

O intervalo chegou com o marcador no 1-0, mas na segunda parte a formação lusa levou um susto. Aos 57 minutos o árbitro assinala grande penalidade para os suíços, após recorrer à ajuda do VAR, e Ricardo Rodríguez bate Rui Patrício e empata o encontro.

Apesar do susto, e numa altura em que já soava a prolongamento, Ronaldo aparece e, a passe de Bernardo Silva, remata de primeira para voltar a colocar a equipa das quinas em vantagem ao minuto 88. Apenas dois minutos depois, aquele que, para nós, será o eterno Melhor do Mundo, tira com toda a classe o adversário do caminho e remata em jeito para o fundo das redes estabelecendo o resultado final em 3-1 e colocando Portugal na final.

A Seleção portuguesa ficará a conhecer o adversário na final amanhã, no duelo entre Holanda e Inglaterra que será disputado na cidade de Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

KEO | Trailer Teaser | PS4

KEO | Trailer Teaser | PS4

Do funaná ao R&B de Solange: o primeiro dia de NOS Primavera Sound

Do funaná ao R&B de Solange: o primeiro dia de NOS Primavera Sound