PMC Wine & Food mantém aposta no SISAB 2019

A PMC Wine & Food anunciou a presença, pelo 5.º ano consecutivo, no SISAB2019 (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas), a maior mostra mundial de Empresas, Marcas e Produtos Portugueses para exportação, que decorre até à próxima quarta-feira dia 27 de fevereiro, no Altice Arena no Parque das Nações.

Com um stand de 9m2, a PMC apresentará pequenos e médios produtores nacionais para exportação, nomeadamente Quinta do Sobreiró de Cima, Quinta Vale do Bragão, Miguels, Quinta Penedo do Salto, Adega Regional de Colares, Herdade da Ajuda e S. Caetano, e a promover os serviços na área vinícola. Como grandes novidades desta feira, este ano, a PMC estará a apresentar oficialmente as duas marcas de vinhos, Malandra e Jaburu.

De acordo com Pedro Castanheira, CEO da PMC Wine & Food, “a nossa presença no SISAB tem sido fundamental para o negócio da nossa empresa e das marcas que representamos, possibilitando-nos contactar com mais de 1.000 compradores internacionais num espaço de 3 dias. Resultado desta presença, a PMC Wine & Food já entrou no mercado asiático (China) e Alemanha, com diversas referências como os vinhos do Porto Miguels, os vinhos da Quinta do Sobreiró de Cima (DOC de Trás-os-Montes), os Falgaroso (Douro Doc), entre outros.” E conclui “Aquele primeiro negócio com a China marcou o início de uma nova etapa na empresa, onde o mercado asiático, aliado ao Norte de África, Emirados Árabes Unidos e alguns países na Europa, se tornam os alvos estratégicos para a exportação do nosso vinho português.”