in

Sunsets com ritmos latinos animam esplanada do Centro Vasco da Gama até setembro

Sunsets com ritmos latinos animam esplanada do Centro Vasco da Gama até setembro

Sunsets animados com ritmos latinos no Centro Vasco da Gama

A partir desta quinta-feira, a esplanada do Centro Vasco da Gama, em Lisboa, enche-se de ritmos latinos para animar os sunsets da cidade. Com vista privilegiada para o Rio Tejo, estas sessões de sunset são a sugestão ideal para os trabalhadores do Parque das Nações e estarão disponíveis até ao dia 15 de setembro.

Programação dos sunsets

As sessões começam às 19h00 e, até às 21h00, a animação é ao som de ritmos latinos. Às quintas-feiras, os sunsets são garantidos pelos Caribean Trio. Já nas sextas-feiras, é o artista Angel Rojas que promete animar a entrada no fim-de-semana.

Novidades e prémios

Os melhores fins de tarde de Lisboa regressam com uma novidade: os participantes recebem uma pulseira que os habilita a ganhar prémios todas as semanas. As ofertas vão desde vales de bebidas no sunset a descontos exclusivos ou até a oferta de artigos de algumas das marcas presentes no Centro Vasco da Gama.

“O Centro Vasco da Gama é muito mais do que um espaço de compras, é um espaço de experiências, em família, com amigos ou com colegas. Este tipo de ações, como os sunsets, vêm reforçar a nossa vontade de proporcionarmos experiências diferentes e inusitadas a quem nos visita”, refere Pedro Amaral, diretor do Centro Vasco da Gama.

Sobre o Centro Vasco da Gama

Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações – o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.

Sunsets com ritmos latinos animam esplanada do Centro Vasco da Gama até setembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Spotify em negociações para incluir vídeos musicais completos na sua plataforma de streaming

Spotify em negociações para incluir vídeos musicais completos na sua plataforma de streaming

LG Gram 2023: Conheça os melhores portáteis leves com novos CPUs e GPUs

LG Gram 2023: Conheça os melhores portáteis leves com novos CPUs e GPUs