em ,

O Terror de ‘O Prodígio’ chega aos Cinemas a 28 de Fevereiro

Em ‘O Prodígio’, Taylor Schilling (protagonista da série ‘Orange is the New Black’) é Sarah, mãe de um jovem sobredotado, protagonizado por Jackson Robert Scott (‘It’ – o sucesso do cinema de terror, em 2017), que começa a apresentar um comportamento perturbador, dominado por uma força sobrenatural.

Sarah vai fazer tudo o que puder para recuperar o seu filho Miles, neste filme realizado por Nicholas McCarthy (‘O Espírito’, 2012), com argumento de Jeff Buhler (‘Samitério de Animais’, 2019) e com Peter Mooney (‘A Proposta’), Brittany Allen (‘Jigsaw: O Legado de Saw) e David Kohlsmith (‘Shazam!’) no elenco. De destacar o ator revelação Jackson Robert Scott que, com apenas 10 anos, já participou em dois filmes de terror.

O Prodígio é do mesmo produtor de ‘O Exorcismo de Emily Rose’ (2005), um dos filmes de eleição do realizador Nicholas McCarthy, fanático pelo género do terror. Segundo McCarthy “muitos dos meus filmes de terror favoritos são sobre mulheres”.

Para o papel de Sarah, McCarthy sabia que a escolha precisava de recair em alguém com um bom desempenho, mas que também gostasse do produto final. Taylor Schilling, a estrela da série da Netflix ‘Orange is the New Black’, estava prestes a tirar um período de férias na Índia quando foi encorajada a ler o guião de ‘O Prodígio’. “Quis imediatamente fazer isto”, revelou Schilling. “Não conseguia parar. Li o guião em 45 minutos. Foi muito intenso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

À Descoberta do Lavadouro: uma visita à Lisboa de outros tempos

À Descoberta do Lavadouro: uma visita à Lisboa de outros tempos

PMC Wine & Food mantém aposta no SISAB 2019

PMC Wine & Food mantém aposta no SISAB 2019