in

PlayStation Portugal anuncia evento digital de lançamento da PlayStation 5

PlayStation Portugal anuncia evento digital de lançamento da PlayStation 5

PlayStation Portugal irá apresentar um evento digital de lançamento da PlayStation 5, que decorrerá um dia antes do lançamento, ou seja, amanhã, dia 18 de novembro, a partir das 18h00, e celebrará o lançamento da PS5. Este evento 100% digital poderá ser acompanhado em direto e na íntegra nos canais oficiais de YouTubeFacebook e Instagram da PlayStation Portugal, e será apresentado pelo ator e realizador Diogo Morgado, a voz portuguesa do spot de lançamento da PlayStation 5.

Astro’s Playroom (Playstation 5) | Análise Gaming

 

Neste evento de lançamento, Diogo Morgado, que é também grande fã de videojogos e da PlayStation , convida a comunidade a celebrar a chegada da nova PlayStation 5 na companhia de outros convidados muito especiais: o humorista António Raminhos, o músico Diogo Piçarra, o ator Diogo Valsassina, e os youtubers Ric Fazeres e SEA. Entre desafios, estes convidados irão partilhar como é que foram as suas primeiras experiências com a PlayStation 5, falar dos jogos que mais estão ansiosos por experimentar na nova consola e ainda recordar algumas das suas primeiras memórias PlayStation.

Para além disto, este evento que se realiza amanhã reserva ainda vários momentos especiais como a revelação do grande vencedor do passatempo MODO PlayStation, que irá receber uma unidade da tão aguardada PlayStation 5, e uma atuação musical muito especial de um dos mais jovens talentos do hip hop nacional, Julinho KSD, que se inspirou nos novos mundos que a PlayStation 5 permitirá explorar para criar um tema inédito, que será aqui apresentado em estreia mundial.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (Playstation 4 e 5) | Análise Gaming

 

A PlayStation 5 chega a Portugal esta quinta-feira, dia 19 de novembro, sendo que a sua edição digital custará 399,99€ (PVP recomendado) e a consola com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custará 499,99€ (PVP recomendado).

 

Acessórios e jogos da Playstation 5 começaram a chegar hoje às lojas portuguesas

 

PlayStation Portugal anuncia evento digital de lançamento da PlayStation 5Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Rock in Rio Lisboa lança Pack de Natal

Rock in Rio Lisboa lança Pack de Natal

Animal Crossing: New Horizons festeja o Natal com uma actualização nesta quinta-feira

Animal Crossing: New Horizons festeja o Natal com uma actualização nesta quinta-feira