CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Playstation anunciou a lista de jogos para a Lisboa Games Week

PlayStation acaba de confirmar a presença dos grandes títulos do ano para a PlayStation 4 na Lisboa Games Week, que este ano se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa. Em destaque estarão títulos como Marvel’s Spider-ManCall of Duty: Black Ops 4Destiny 2: ForsakenGod of War, Detroit: Become HumanShadow of the Tomb RaiderSonic Mania PlusSpyro Reignited TrilogyMotoGP18Ride 3 Soul Calibur VI 11-11 Memories Retold, que os participantes vão poder experimentar no stand da PlayStation, que este ano terá mais de 2000m2 e mais de 180 postos de jogo na feira.


Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, Marvel’s Spider-Man, lançado a 7 de setembro, conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

Já Call of Duty: Black Ops 4, lançado no passado dia 12 de outubro, oferece a experiência multijogador mais profunda desenvolvida pela Treyarch, enquanto que a aguardada expansão Forsaken para o aclamado título Destiny 2 traz várias novidades que, entre outras coisas, incluem um novo Raid, uma introdução de Gambit (um modo PvE 4v4 competitivo), poderes inéditos com nove Supers adicionais, novas armas, armaduras e equipamentos exóticos, assim como novas missões de história, aventuras, atividades e dois destinos: The Tangled Shore e The Dreaming City.

Apesar de só ter data de lançamento prevista para o dia 13 de novembro, Spyro Reignited Trilogy também estará em destaque na Lisboa Games Week. Neste título, os jogadores têm que explorar um gigantesco mundo de jogo, reencontrar os seus habitantes destemidos e reviver a glória desta aventura totalmente remasterizada, com os três títulos originais: Spyro The DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Para além destes títulos, os participantes da Lisboa Games Week poderão ainda experimentar God of War, dos Santa Monica Studios, que tem colecionado elogios junto da crítica nacional e internacional e que está atualmente classificado com 94 no Metacritic, e Detroit: Become Human, um thriller neo-noir focado na narrativa.

As novidades não ficam por aqui e a PlayStation confirmou ainda a presença de Pro Evolution Soccer 2019Shadow of the Tomb RaiderSonic Mania PlusMotoGP 18, Ride 3, Soul Calibur VI 11-11 Memories Retold no evento.

Estes títulos juntam-se, assim, a algumas experiências imersivas do PlayStation VR, anunciadas no final de outubro. É o caso de DéracinéCreed: Rise to GloryAstro Bot: Rescue MissionBlood and TruthTetris EffectThe Persistence e o aclamado GT Sport, que já esteve em destaque no evento o ano passado.

Além das novidades para o PlayStation VR e de alguns dos títulos que marcaram o ano da PS4, é ainda de destacar que o stand da PlayStation na Lisboa Games Week colocará ainda à disposição dos milhares de visitantes da feira a fantástica animação em familia com o PlayLink, entre várias outras surpresas, que irão ser reveladas nos próximos dias.

De salientar que Saber é Poder: Gerações, que chega às lojas a 14 de novembro, um dia antes do evento, é um dos títulos da gama PlayLink que estará em destaque na Lisboa Games Week, juntamente com ChimpartyFrantics e Melbits World (vencedor do Prémio PlayStation Talents 2017 em Espanha). E que o artista português que dá voz ao anfitrião de Saber é Poder: Gerações, Herman José, também estará presente no evento, durante a tarde do primeiro dia (15 de novembro), onde participará numa primeira ronda de Saber é Poder: Gerações.

Estarão também, integrados no espaço IndieX, os 11 melhores projetos da 4ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, revelados no passado dia 16 de outubro, bem como o vencedor de 2017, Out of Line.

X