in

Piccini e Mattheus deverão assinar pelo Sporting esta segunda-feira

Piccini, Mattheus, Sporting, Piccini e Mattheus deverão assinar pelo Sporting esta segunda-feira

Com a temporada a dar os suspiros finais, é altura de pensar já na próxima época e no mercado de transferências. Nesse sentido, o Sporting prepara-se para garantir, já esta segunda-feira, dois novos jogadores no seu plantel: Cristiano Piccini e Mattheus Oliveira.

Piccini é italiano, jogo no lado direito da defesa e tem 24 anos. O jogador, atualmente no Bétis, já esteve ontem em Lisboa para realizar os habituais exames médicos e deverá assinar, durante o dia de hoje, um contrato válido por cinco temporadas.

O lateral-direito, que chega para fazer concorrência a Schelotto, custará aos cofres leoninos cerca de três milhões de euros e ficará com uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.

Mattheus Oliveira, que joga no Estoril, foi seguido por vários clubes, inclusive o Benfica, mas deverá mesmo assinar ainda hoje pelo Sporting. O médio ofensivo brasileiro, de 22 anos, fará os exames médicos esta segunda-feira e deverá assinar um contrato entre quatro a cinco épocas, ficando também com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O negócio entre Sporting e a Traffic, detentora do passe de Mattheus, deverá rondar entre um a dois milhões de euros.

, José Mourinho fora da lista de nomeados para treinador do ano em Inglaterra

José Mourinho fora da lista de nomeados para treinador do ano em Inglaterra

, Um Crime no Expresso do Oriente chega aos cinemas em novembro

Um Crime no Expresso do Oriente chega aos cinemas em novembro