in

Cristiano Piccini assina pelo Sporting e promete «muito trabalho»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Cristiano Piccini assinou contrato com o Sporting esta segunda-feira, válido até junho de 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O lateral-direito italiano afirmou sentir-se “muito bem em Alvalade” e num clube “tão grande, o maior clube de Portugal”. Em declarações ao Jornal Sporting, Piccini elogiou ainda os adeptos “fantásticos”, assegurando que isso o “motiva mais para jogar e dar o máximo”. “No fundo, foi uma oportunidade muito bonita para mim e quero aproveitar ao máximo”, continuou.

O jogador de 24 anos, que foi formado na Fiorentina e passou as últimas três épocas no Bétis, prometeu “muito trabalho, qualidade na hora de subir no corredor direito, vontade de fazer muitas assistências e até alguns golos”, afirmando ser “um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha” e que tem “uma boa capacidade física”.

No que se refere a objetivos, Piccini não foi modesto: “Quero melhorar e ajudar o Sporting a ganhar títulos. Acredito que podemos ser muito felizes nos próximos anos”.

 

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Gastão Elias é eliminado na primeira ronda do challenger de Bordéus

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Conheça a nova série de Seth MacFarlane, “The Orville”