Terminado o encontro entre Belenenses e Moreirense, Petit, treinador da equipa de Moreira de Cónegos, falou à imprensa presente, salientado a importância do ponto conquistado:
“É um ponto importante, dadas as circunstâncias do jogo. No primeiro remate à nossa baliza sofremos o golo. Tentámos reagir, mudámos a estrutura, com a saída do Bouba Saré e a entrada do Sougou. Tentámos ser mais agressivos, mas havia muito nervosismo, devido ao jogo que era”, afirmou.
Petit congratulou a equipa pela reacção após o golo sofrido e expulsão de Diego Galo:
“Na segunda parte tirámos o Diego Ivo e, logo de seguida, levamos com a expulsão do Diego Galo. Tivemos de jogar com centrais improvisados, mas conseguimos chegar ao empate. Tenho de dar os parabéns à minha equipa por ter acreditado. Foram uns grandes guerreiros. Dependemos de nós para alcançar aquilo que queremos, que é a permanência na Liga NOS”
O técnico do Moreirense não pretende pensar no jogo entre Arouca e Tondela que poderá definir a manutenção da sua equipa, caso a equipa do distrito de Viseu não consiga derrotar o Arouca:
“Temos de nos preocupar connosco, sabendo do grau dificuldade do jogo que vamos ter na última jornada [contra o FC Porto]. Temos 30 pontos, podemos chegar aos 31 ou 33. São dois adversários que vão jogar entre eles, mas dependemos só de nós”
FONTE | Record