in

Domingos Paciência: “Temos de sair tristes”

Domingos Paciência, Domingos Paciência: “Temos de sair tristes”

O Belenenses não conseguiu voltar às vitórias em casa depois de ter derrotado o Sporting em Alvalade por 1-3, e voltou a ceder pontos, desta feita empatando com o Moreirense a uma bola.


Domingos Paciência no final do jogo revelou que já esperava um jogo difícil frente ao Moreirense mas que o Belenenses merecia de sair deste jogo com uma vitória:

“Não foi um jogo fácil. O Moreirense está no momento em que está e foi mais agressivo do que nós, muito dinâmico, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Mas se analisarmos os momentos do jogo, podemos dizer que tivemos uma oportunidade para golear. Logo a seguir ao golo do João Diogo, o Persson tem uma oportunidade flagrante. Na segunda parte tivemos a grande penalidade e duas oportunidades de Maurides e outro de João Diogo. Não fizemos o 2-0 e acabámos por sofrer. Sofremos um golo nas duas oportunidades que o Moreirense teve. Temos de sair tristes porque acho que o resultado justo seria a nossa vitória, mas o futebol é mesmo assim, quem não marca arrisca-se a sofrer.”

O técnico azul demonstrou algum descontentamento pela forma como o Moreirense jogou após ter chegado ao empate, com golo de Nildo Petrolina:

“O Moreirense quando fica a jogar com 10 tenta o contra-ataque, e chega ao empate num remate de fora da área. Depois, perderam tempo… Tem de se pensar em mudar isso. Não é bom para o futebol. Mas temos de aceitar o jogo do adversário”

Domingos foi ainda abordado sobre as experiências que efectuou na equipa no jogo e a influência que poderão ter para a preparação da próxima época do Belenenses:

“Continuo a analisar opções para o plantel, ver quem nos pode ajudar na próxima época. Houve alguns jogadores que tiveram uma oportunidade. Gostava de ter dado mais tempo ao Betinho, por exemplo, mas não foi possível. Talvez na próxima semana…
Não é fácil para o Mica Pinto que teve muito tempo sem jogar, o Betinho também e mesmo o Dinis também fez só o segundo jogo ao longo de muito tempo. Acabei por meter dois jogadores que já foram alas e agora são laterais. Sabíamos que o Moreirense ia tentar fazer um jogo directo e a nossa estratégia era travar essas tentativas. A estratégia correu bem, só não correu bem na eficácia. Podíamos estar a falar de um resultado 4-1.”, finalizou.

FONTE | Mais Futebol e OJOGO

, Belenenses empata com o Moreirense na despedida do Restelo

Belenenses empata com o Moreirense na despedida do Restelo

, Petit: “Parabéns à minha equipa por ter acreditado”

Petit: “Parabéns à minha equipa por ter acreditado”