in

Belenenses: Tiago Silva é para regressar

Tiago Silva, Belenenses, Belenenses: Tiago Silva é para regressar

Tiago Silva agrada a Domingos Paciência e o Belenenses pretende resgatar o médio para a próxima temporada.

O Belenenses pretende resgatar Tiago Silva ao Feirense. O jogador tinha sido cedido por dois anos, mas, de acordo com o jornal O Jogo, a Domingos Paciência agrada-lhe as características do médio-ofensivo e pretende contar com ele na próxima temporada.


Tiago Silva foi uma das figuras de destaque na campanha do emblema de Santa Maria da Feira valendo-lhe o destaque de algumas por parte de alguns jornais desportivos, esse facto também não terá passado ao lado do técnico do Belenenses que agora pretende contar com ele.

Feirense deverá fazer valer-se do contrato assinado à um ano e previa uma cedência por um período de dois anos, ainda assim, e de acordo com a referida fonte, o Belenenses já terá avançado com o processo de resgate.

A época nos ‘Billas’, correu-lhe de feição e o médio sente que cumpriu os objetivos traçados por si neste período de empréstimo, tal como confidenciou à CA recentemente.

«A ideia de vir para o Feirense era a procura disso mesmo. De fazer uma época positiva e de me recuperar como jogador porque os meus 2 últimos anos no Belenenses não foram os mais felizes e necessitava de recuperar a confiança em mim para poder voltar a exibir-me a bom nível.»

Quanto a um eventual regresso ao Belenenses, Tiago Silva também foi peremtório ao indicar que gostaria de poder ajudar o Belenenses, mas remetendo as decisões para os dois emblemas.

«Eu quero poder ajudar o Belenenses a ser o grande clube que já foi e tenho a certeza que vai voltar a ser, mas eu tenho mais 1 ano de contrato com o Feirense e neste caso está nas mãos do Feirense decidir. O entendimento terá de ser entre os 2 clubes e não sei, neste momento, como está a minha situação.» 

https://canoticias.pt/featured/tiago-silva-e-triste-ver-um-clube-como-o-belenenses-com-o-estadio-vazio/

, Ederson em tom de despedida: «Provavelmente foi o meu último jogo»

Ederson em tom de despedida: «Provavelmente foi o meu último jogo»

, PES 2018: Primeiros detalhes

PES 2018: Primeiros detalhes