in

Pela primeira vez, “Casa Feliz” garante liderança frente a “Dois às 10”. SIC volta a vencer o dia

No total diário, a SIC continua a ser o canal mais visto desta sexta-feira, dia 8 de janeiro.

Pela primeira vez,"Casa Feliz" garante liderança frente a"Dois às 10". SIC volta a vencer o dia | CA Notícias

“Casa Feliz” conseguiu liderar, em média, frente ao novo programa das manhãs da TVI “Dois às 10”, que desde a estreia tem conquistado espectadores. Esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, o formato, apresentado por João Baião e Diana Chaves, somou 22,0% de share. Já no final do programa, a SIC registou 28,4% de share.

Já o programa conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos registou 20,9% de share nas primeiras duas partes (10h00 – 12h00) e 22,3 de share no bloco “Dois às 10 – Atualidade” (12h00 – 13h00). A RTP1, com “Praça da Alegria”, foi o terceiro programa mais visto na manhã de sexta-feira, com 11,3% de share.

À tarde, a TVI continua na liderança. O programa de Manuel Luís Goucha, que recebeu Tino de Rans, somou 18% de share. No mesmo horário, o talk show de Júlia Pinheiro registou 14,7% de share e “A Nossa Tarde”, da RTP1, conquistou 12,9% de share.

Ainda assim, esta sexta-feira, a SIC foi o canal mais visto com 19,9% de share – “Nazaré”, “Amor, Amor”, “Jornal da Noite”, “Terra Brava” e “Eta Mundo Bom!” foram alguns dos programa que conquistaram os espectadores.

No total diário, a TVI ficou em segundo lugar (18,6% de share) e a RTP1 somou 11,7% de share.

Rádio Renascença: Filipa Galrão substitui Carla Rocha nas"Três da Manhã" | CA Notícias

Rádio Renascença: Filipa Galrão substitui Carla Rocha nas “Três da Manhã”

Eurovisão vai mesmo acontecer este ano, garante organização | CA Notícias

Eurovisão vai mesmo acontecer este ano, garante organização