in

Pedro Marques: “Passo a passo vamos fazendo o caminho”

Os juniores do Belenenses recebem, hoje o Portimonense, atual último classificado do Campeonato Nacional, depois de na jornada anterior terem imposto uma goleada ao Casa Pia, atual quarto classificado, mas para Pedro Marques, atacante dos azuis, as diferenças classificativas não são sinónimo de vida facilitada para o emblema do Restelo:


“Este campeonato, é um campeonato difícil do primeiro ao último classificado todos podem ganhar, como já se verificou equipas do meio e fim da tabela a ganharem aos primeiros classificados por isso esperamos um jogo difícil, como todos os outros e o facto de ser o último classificado não afeta nada na maneira de pensar vamos manter-nos iguais”

A receção de hoje, aos algarvios antecede o confronto entre os dois primeiros classificados, Belenenses – Sporting, tendo os azuis a hipótese de chegar à liderança da prova, o jovem atacante garante que o balneário não entra em euforias, estando a “gerir bem, estamos a pensar por fases primeiro este jogo e logo depois sim pensaremos na próxima jornada porque não haverá possibilidade de passar a liderança na próxima jornada sem ganharmos este jogo primeiro por isso, passo a passo vamos fazendo o caminho”.

Com o comunicado emitido pela Fúria Azul, em que dava conta que iria suspender o apoio ao futebol profissional do, a CA questionou se esperavam sentir o apoio da claque na bancada.

“Sinceramente não pensei nisso, mas hoje  talvez não, até porque os seniores tem um dérbi muito importante para ganhar, mas em jogos futuros esperamos que nos possam vir apoiar, teria sempre importância, por saber que a claque estará lá para nos apoiar e como é normal apoio nunca é demais mas se não estiver não será por isso que deixaremos de ter apoio ou mudaremos a nossa forma de jogar. Felizmente temos vários adeptos que acompanham os nossos jogos, para além claro, dos nossos pais”

Pedro Marques: “Passo a passo vamos fazendo o caminho”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futsal: Belenenses recebe Rio Ave

Futsal: Belenenses recebe Rio Ave

Sá Pinto critica o novo formato da Taça da Liga

Sá Pinto critica o novo formato da Taça da Liga