in

Pedro Guerreiro deixa o Belenenses ao fim de sete anos

Pedro Guerreiro deixa o Belenenses ao fim de sete anos

Pedro Guerreiro, ao serviço da formação do Belenenses durante sete anos terminou ontem o seu ciclo no clube.

Através do seu perfil no facebook, deixou uma mensagem em jeito de despedida, que poderá consultar abaixo.

Esta saída não é caso isolado, pelos lados do Restelo, recentemente também o treinador Ricardo Silva deixou o cargo que ocupava.

[quote_box_center]Após 7 anos de dedicação, trabalho, paixão eis que termina o meu ciclo no C.F. “os Belenenses”.

Mais do que as razões de saída (que são óbvias para quem está por dentro e de quem me é próximo), importa olhar para o futuro porque ainda continuo a sonhar, ninguém disse que o caminho seria fácil, que seria em linha recta e sem obstáculos. Não há nada que lamentar, consciente de que teremos de ir sempre para os sítios onde nos sentimos verdadeiramente valorizados!

Agradecer a este maravilhoso clube (as pessoas fazem o clube mas elas saem e o clube fica), agradecer aos atletas das gerações de 93, 94, 95, 96 (a 1ª de todas), 97, 98, 99 e 2000, agradecer a quem me proporcionou muitas aprendizagens (inesquecível apagar o 1º dia da cabeça, onde cheguei a casa e liguei ao meu Pai: “Pai, não percebo nada disto!”). Os culpados desta ignorância inicial foram o Prof. Jorge Castelo e o Rui Jorge, os outros treinadores apenas confirmaram que ainda muito teria de caminhar (ainda tenho na realidade)

Seria injusto destacar alguma geração, todas foram importantes no meu crescimento. Vocês, miúdos, deram-me grandes títulos (daqueles invisíveis)!

Por fim, o maior agradecimento ao CF “os Belenenses”! Que instituição, que dimensão, que oportunidades fantásticas que me proporcionaste (foram tantas e muito boas), aos funcionários fantásticos dessa casa. Sei que terei sempre uma porta aberta convosco!

Como já disse, não sou do Belenenses mas que ninguém duvide da minha paixão pelo clube. Desejo de maiores felicidades para o clube e boa sorte aos colegas que continuarem! O Belenenses não se explica, sente-se!

“Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar!”[/quote_box_center]

Pedro Guerreiro deixa o Belenenses ao fim de sete anosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
José Viterbo: “Foi um jogo muito equilibrado, muito disputado a meio-campo”

José Viterbo: “Foi um jogo muito equilibrado, muito disputado a meio-campo”

Confrontos entre SAD e adeptos à saída de Coimbra

Confrontos entre SAD e adeptos à saída de Coimbra