em

Belém Rugby Park dá passo importante no avanço para a sua construção

O Belenenses deu hoje, um importante passo para a construção do Belém Rugby Park, ao assinar um protocolo entre o emblema do Restelo, a secção de rugby e o Deutsche Bank.

Na cerimónia de assinatura estiveram presentes Patrick Morais de Carvalho, o líder da Secção de Rugby Miguel Freudenthal, e Bernardo Meyrelles do Souto, General Manager do Deutsche Bank e antigo jogador de Rugby do Belenenses.

De acordo com uma publicação recente da secção de Rugby, no Facebook, no passado dia 23 de junho terão sido entregues os projetos necessários, na Câmara Municipal de Lisboa, com vista à emissão de licenças de construção, sendo expectável que as obras possam ter inicio em setembro.

“É com grande satisfação que o Clube de Futebol “Os Belenenses” dá a conhecer que foi já assinado o protocolo que permitirá à sua secção de Rugby avançar para a construção do Belém Rugby Park, uma infraestrutura desportiva de excelência e que consolidará definitivamente o Rugby do Clube como uma das grandes potências da modalidade.
Na cerimónia de assinatura estiveram presentes Patrick Morais de Carvalho, o líder da Secção de Rugby Miguel Freudenthal, e Bernardo Meyrelles do Souto, General Manager do Deutsche Bank e antigo jogador de Rugby do Belenenses, para além de vários ex-dirigentes e praticantes, tendo na ocasião Miguel Freudenthal, em nome de toda a secção, oferecido a Patrick Morais de Carvalho um quadro de grande significado alusivo ao Torneio Kiko Rosa, símbolo do compromisso d’ Os Belenenses para com o desporto, a formação, a solidariedade e os valores humanos.

Num momento que marca mais um passo do Clube rumo à sua consolidação e sustentabilidade, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” agradece a diligência e o empenho de todos os membros da sua secção de Rugby, em especial do seu líder Miguel Freudenthal, e agradece todo o apoio e confiança depositada pelo Deutsche Bank, que contribuiu decisivamente para que este projecto se torne uma realidade.”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Já há quem diga que o Xiaomi Mi Note 2 já tem data de lançamento, será?

Super Bock Super Rock chega ao Whatsapp