in

Pedro Emanuel: “Mais confiante para amanhã do que com o Nacional”

Pedro Emanuel: “Mais confiante para amanhã do que com o Nacional”

O técnico do Estoril-Praia, Pedro Emanuel, já falou à imprensa sobre o jogo de amanhã no Estádio do Restelo, frente à equipa do Belenenses.

Pedro Emanuel revela-se mais confiante para o jogo desta sexta-feira, referindo que se a equipa jogar como fez na semana passada com o Nacional da Madeira, terá dificuldades em vencer as partidas.

“Temos consciência de que se fizermos amanhã o que fizemos no último jogo dificilmente ganharemos a alguma equipa. Por isso, estamos preocupados com o nosso trabalho: mais preparados, sem estar ansiosos, e confiantes para o que queremos fazer. Sinto-me mais confiante para amanhã do que me sentia para o jogo com o Nacional.”

O técnico português falou sobre o estado anímico actual do seu adversário, acreditando que o Belenenses estará amanhã mais pressionado pelas quatro derrotas seguidas nos jogos anteriores.

“De facto, o Belenenses tem alguma pressão acrescida por vir de quatro derrotas consecutivas, o que nunca é benéfico para ninguém, mas sabe que em casa é forte e que nos vai querer vencer. Vai ser um jogo bem disputado e com duas equipas que vão procurar a vitória”, afirmou.

Pede também o apoio dos adeptos “canarinhos” neste dérbi da região de Lisboa.

“Isto não deixa de ser um dérbi da região e acresce esse entusiasmo para o jogo. Esperamos que os nossos adeptos nos continuem a apoiar como têm feito. Acredito que todos os adeptos queiram a vitória amanhã, principalmente por ser um dérbi.”

A terminar, Pedro Emanuel divulgou o objectivo da equipa, “30 pontos que queremos conquistar”:

“Temos o nosso trajecto e temos 30 pontos que sabemos que queremos conquistar. Temos de olhar para o que é positivo. Sabíamos que não íamos vencer os jogos todos”, finalizou.

Pedro Emanuel: “Mais confiante para amanhã do que com o Nacional”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filme biográfico de Freddie Mercury chega ao grande ecrã em 2018

Filme biográfico de Freddie Mercury chega ao grande ecrã em 2018

Liga Europa marcada por confrontos entre adeptos e reviravolta do Lyon em dois minutos

Liga Europa marcada por confrontos entre adeptos e reviravolta do Lyon em dois minutos