in

Pedro Emanuel: “Mais confiante para amanhã do que com o Nacional”

Pedro Emanuel, Pedro Emanuel: “Mais confiante para amanhã do que com o Nacional”

O técnico do Estoril-Praia, Pedro Emanuel, já falou à imprensa sobre o jogo de amanhã no Estádio do Restelo, frente à equipa do Belenenses.


Pedro Emanuel revela-se mais confiante para o jogo desta sexta-feira, referindo que se a equipa jogar como fez na semana passada com o Nacional da Madeira, terá dificuldades em vencer as partidas.

“Temos consciência de que se fizermos amanhã o que fizemos no último jogo dificilmente ganharemos a alguma equipa. Por isso, estamos preocupados com o nosso trabalho: mais preparados, sem estar ansiosos, e confiantes para o que queremos fazer. Sinto-me mais confiante para amanhã do que me sentia para o jogo com o Nacional.”

O técnico português falou sobre o estado anímico actual do seu adversário, acreditando que o Belenenses estará amanhã mais pressionado pelas quatro derrotas seguidas nos jogos anteriores.

“De facto, o Belenenses tem alguma pressão acrescida por vir de quatro derrotas consecutivas, o que nunca é benéfico para ninguém, mas sabe que em casa é forte e que nos vai querer vencer. Vai ser um jogo bem disputado e com duas equipas que vão procurar a vitória”, afirmou.

Pede também o apoio dos adeptos “canarinhos” neste dérbi da região de Lisboa.

“Isto não deixa de ser um dérbi da região e acresce esse entusiasmo para o jogo. Esperamos que os nossos adeptos nos continuem a apoiar como têm feito. Acredito que todos os adeptos queiram a vitória amanhã, principalmente por ser um dérbi.”

A terminar, Pedro Emanuel divulgou o objectivo da equipa, “30 pontos que queremos conquistar”:

“Temos o nosso trajecto e temos 30 pontos que sabemos que queremos conquistar. Temos de olhar para o que é positivo. Sabíamos que não íamos vencer os jogos todos”, finalizou.

, Filme biográfico de Freddie Mercury chega ao grande ecrã em 2018

Filme biográfico de Freddie Mercury chega ao grande ecrã em 2018

, Liga Europa marcada por confrontos entre adeptos e reviravolta do Lyon em dois minutos

Liga Europa marcada por confrontos entre adeptos e reviravolta do Lyon em dois minutos