in , , ,

Passatempo: Vai à antestreia de “SÓ PARA BRAVOS” (ONLY THE BRAVES) em Lisboa e Porto

Passatempo: Vai à antestreia de “SÓ PARA BRAVOS” (ONLY THE BRAVES) em Lisboa e Porto

A CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de SÓ PARA BRAVOS (ONLY THE BRAVES) em Lisboa e Porto.

A propósito da estreia do filme SÓ PARA BRAVOS, a CA Notícias e a Pris Audiovisuais querem endereçar uma mensagem de agradecimento aos nossos bombeiros nacionais.

Só para Bravos é baseado na história verdadeira dos heróis de elite de Granite Mountain.

Sessão
  • Dia 22 de novembro, pelas 21H30 Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 22 de novembro, pelas 21H30 Cinemas NOS Norte Shopping (Porto) – 5 Convites Duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais ou seguir a CA Notícias e a Pris Audiovisuais no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/PSxuHS )
  • O passatempo termina às 22 horas de dia 21 de novembro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participe” style=”fancy”][gravityform id=”36″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    https://canoticias.pt/entretenimento/passatempo-vai-assistir-antestreia-pai-ha-so-um-dois-lisboa-no-porto-daddys-home-2/

    Sinopse

    Só para Bravos é baseado na história verdadeira dos heróis de elite de Granite Mountain.
    Todos os homens são criados da mesma maneira…depois, só alguns deles se tornam bombeiros. Só para Bravos é a história heroica de uma unidade elite de bombeiros que, através da esperança, determinação, sacrifício e o impulso para proteger famílias, comunidades e o seu país são para eles o ato mais importante da vida.
    Embora muitas pessoas se lembrem do dantesco incêndio ocorrido em 2013 no estado do Arizona, muitos não se lembram da equipa que esteve na frente da linha do fogo, dos seus nomes, do que eles fizeram pela sua nação e  da vida ceifada de 20 desses heróis. Estes 20 homens são todos muito diferentes, mas compartilham um vínculo, o da verdadeira amizade.

    “Esta é uma história sobre o dia-a- dia dos heróis de uma nação que arriscam as suas próprias vidas para nos  proteger a todos”, diz Josh Brolin, ator que interpreta o papel do superintendente, Eric Marsh.
    “Numa era de super-heróis, Só para Bravos é um filme sobre heróis reais”, acrescenta o realizador Joseph Kosinski. “O filme explora noções de fraternidade, sacrifício, redenção, tudo o que se passa no mundo dos incêndios florestais – algo a que eu nunca assisti no cinema. É uma história que precisa ser contada e um mundo que deve ser visto numa tela gigante”.

    Só para Bravos é realizado por Joseph Kosinski (Oblivion e Tron Legacy), produzido por Lorenzo Di Bonaventura (Transformers) e conta com um elenco de luxo entre eles, JOSH BROLIN, MILES TELLER, a Vencedora da Academia, JENNIFER CONNELLY, o Vencedor da Academia, JEFF BRIDGES, JAMES BADGE DALE, TAYLOR KITSCH e ANDIE MACDOWELL.

    NÃO É O QUE ESTÁ À TUA FRENTE… É QUEM ESTÁ AO TEU LADO.

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    Estreia 23 de novembro no Cinema

    Notas
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    Passatempo: Vai à antestreia de “SÓ PARA BRAVOS” (ONLY THE BRAVES) em Lisboa e PortoGoogle Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!