em , , ,

PASSATEMPOS Passatempo Cinema: Vencedores “Linha Fantasma” em Lisboa e Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “Linha Fantasma” em Lisboa e Porto.

Com o glamour da cidade de Londres do pós-guerra como pano de fundo, o renomeado costureiro Reynolds Woodcock e a sua irmã Cyril estão no centro da moda Britânica, vestindo realeza, estrelas de cinema, herdeiras, socialites e damas com o distinto estilo d’A Casa de Woodcock.

Linha Fantasma, chega aos cinemas portugueses a 1 de fevereiro de 2018, mas com a CA Notícias pode ir assistir à ante-estreia.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões
  • Dia 31 de janeiro – 21h30 – Cinema NOS Colombo (Lisboa) – 10 Convites Duplos
  • Dia 31 de janeiro – 21h30 – Cinema NOS Mar shopping (Porto) – 10 Convites Duplos

Lisboa

Catarina Santos
Mónica Tonelo
Cláudio Odierna
Sérgio Casimiro
Liliana Tábuas
Luís Afonso
Gonçalo Ribeiro
Joana Pereira
Maria João Santos
Rita Macedo

Porto

Helena Eduarda Mendes Gerardo
Ricardo Bastos
João Gonçalves
Maria Diogo
Yone Reis
Ivo Lopes
Nelson Tiago Remoaldo de Oliveira
José Daniel Rocha Oliveira
Fábio Santos
Ana Luísa Rocha

Sinopse

Com o glamour da cidade de Londres do pós-guerra como pano de fundo, o renomeado costureiro Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e a sua irmã Cyril (Lesley Manville) estão no centro da moda Britânica, vestindo realeza, estrelas de cinema, herdeiras, socialites e damas com o distinto estilo d’A Casa de Woodcock. As mulheres entram e saem da vida de Reynolds, providenciando-lhe inspiração e companhia, até que ele se cruza com uma jovem e perseverante mulher, Alma (Vicky Krieps), que rapidamente se torna uma fixação na sua vida, como musa e amante. Antes controlada e planeada, ele vê agora a sua vida despedaçada pelo amor.

Em “Linha Fantasma”, Paul Thomas Anderson pinta um iluminado quadro tanto de um artista numa viagem criativa, como da mulher que mantém o seu mundo a girar. Este é o oitavo filme do realizador e a segunda colaboração com Daniel Day-Lewis.

TÍTULO ORIGINAL: Phantom Thread
ANO DE PRODUÇÃO: 2017
REALIZADOR: Paul Thomas Anderson
ATORES:  Daniel Day-Lewis, Lesley Manville e Vicky Krieps
GÉNERO: Drama, Romance

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui Passatempo Cinema: Antestreia de “Linha Fantasma” em Lisboa e Porto https://goo.gl/oJd6VO

Passatempo Cinema: Antestreia de “Linha Fantasma” em Lisboa e Porto

ESTREIA 01 DE FEVEREIRO NO CINEMA

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebooke identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Passatempo Cinema: Antestreia de “Linha Fantasma” em Lisboa e Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Black Rebel Motorcycle Club no NOS Alive’ 18

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Belenenses quer fechar Dieguinho e Licá, ainda hoje