Passatempo Cinema: Vencedores BEIRUTE – O RESGATE em Lisboa e Gaia

CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de BEIRUTE – O RESGATE em Lisboa e Gaia.

Um thriller político de ação pautado pela corrupção e traição. Do realizador Brad Anderson (O Maquinista) e do produtor-argumentista Tony Gilroy (Trilogia Bourne), BEIRUTE – O RESGATE leva o espectador a conhecer o implacável custo da liberdade.

 

Estreia 3 de maio no Cinema!

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões
  • Dia 02 de maio – 21h30 – UCI, EL CORTE INGLÉS (Lisboa) – 10 Convites Duplos
  • Dia 02 de maio – 21h30 – UCI, ARRÁBIDA SHOPPING (Gaia) – 10 Convites Duplos
Vencedores

LISBOA

Manuel Dias Morais
Mariana dos Santos Morais
Andreia Duarte
José Jorge
João Miguel Pedro
Valter Dinis Caetano
Maria Aldina Costa
Maria Matos Martins
Luís Fílipe André
Ana Costa

PORTO

Carla Ferreira
Maria Isabel Ferreira
Daniel Oliveira
Filipa Pinto
Mafalda Sousa
Paulo Gomes
Carla Matos
Adriana De Almeida Monsalve
Rui Arrifana
Marco Soares

Sinopse

Em 1972, em Beirute, o diplomata americano Mason Skiles (Jon Hamm, A Cidade; O Rapaz do Milhão de Dólares) organiza um cocktail acompanhado da sua esposa e Karim, o órfão libanês de 13 anos (Yoau Saian Rosenberg) que desejam adotar. As festividades são interrompidas quando o melhor amigo de Mason, o agente da CIA Cal Riley (Mark Pellegrino, O Grande Lebowski) chega com informações inesperadas sobre Karim. Segundos depois, os terroristas atacam a festa com resultados trágicos.

Dez anos mais tarde, Mason, agora um alcoólatra que trabalha como mediador em Boston, é abordado por um estranho num bar, que lhe entrega um passaporte, dinheiro e um bilhete de avião juntamente com um convite urgente de “amigos” mútuos para que ele viaje até à cidade que abandonou. Relutantemente, Mason chega a Beirute para descobrir que a antiga cidade pitoresca junto ao mar tornou-se numa zona de guerra de extrema violência. Mason rapidamente descobre a verdadeira razão, pela qual foi recrutado; os agentes secretos e da embaixada, Donald Gaines (Dean Norris), Gary Ruzak (Shea Whigham) e o Embaixador Frank Whalen (Larry Pine) explicam que os terroristas sequestraram um agente da CIA e agora a missão de Mason é negociar pela libertação do líder terrorista Abu Rajal (Hicham Ouraqa), que se acredita ter sido preso pela polícia secreta israelense, em troca do Americano.

Percorrendo a cidade dos escombros com a ajuda de Sandy Crowder (Rosamund Pike, Em Parte Incerta), Mason encontra-se secretamente com os sequestradores e descobre pistas de corrupção avassaladoras. Confrontando os fantasmas do passado, o diplomata vê-se perante a dura questão: Em quem confiar num mundo onde a verdade emerge apenas quando é conveniente – ou lucrativa?

Elenco: Jon Hamm, Rosamund Pike, Shea Whigham, Dean Norris, Mark Pellegrino, Larry Pine, Douglas Hodge, Alon Aboutboul, Kate Fleetwood, Leïla Bekhti, Jonny Coyne, Sonia Okacha, Ben Affan

Realização: Brad Anderson

Argumento: Tony Gilroy

Género: Thriller, Drama

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui Passatempo Cinema Convites duplos para antestreia de OPERAÇÃO ENTEBBE (7 Days in Entebbe) https://goo.gl/oJd6VO

Poster do filme Beirut: O Resgate / Beirut (2018)